A Primeira Vez Que Eu Ouvi


 
Aprendi a gostar das coisas simples por ter baita dificuldade com as complicadas, mas tem gente que se diverte complicando as coisas simples e eu me dano tentando entender a coisa.

"PROCRASTINADO".
A primeira vez que ouvi esse palavrão disfarçado de adjetivo foi assistindo etapa de campeonato de atletismo pela televisão. Se minha memória não me engana foi dito pelo atleta comentarista Lauter Nogueira.

Ele poderia ter dito adiado para, ou transferido para, ou mudado para, mas resolveu complicar meu dia com esse palavrão que eu nunca tinha escutado, e olha que gosto de palavrão.

Eu sei que estou errado em me apegar ao simples, sei que deveria aprender a gostar das coisas complicadas, mas não consigo. E se não consegui entender as coisas complicadas quando jovem não vai ser agora beirando a hora da morte que vou conseguir.

Até a morte que é coisa simples conseguiram complicar. A turma gente humana faz qualquer coisa pra PROCRASTINAR a morte, tem gente virando múmia viva só pra não morrer.

E lá se foram 6 meses...
Até quando o pessoal que gosta de coisa complicada do tipo Força Tarefa De Inteligência vai PROCRASTINAR a prisão dos assassinos da Vereadora Marielle Franco e de seu Motorista Anderson Pedro Gomes?
Sei o que está acontecendo: PROSCRASTINARAM a competência de alguns membros da força tarefa, e o interece de todos em solucionar os assassinatos cometidos no caso Merielle.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 14/09/2018
Código do texto: T6448874
Classificação de conteúdo: seguro