EU

Talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra falar sobre minha pessoa ou quem eu sou, mim considero um ser em constante evolução, e com muitas pergunta em relação a vida, estou na incansável busca pelo conhecimento, quem sabe muito conhecimento e quem sabe nem uma experiência, hoje mim considero uma pessoa talvez inteligente, inteligente por estar começando a aceitar a vida como ela é, e talvez burro por não ter percebido isso um quanto antes.

Há algum tempo atrás em mim existir um enorme vazio, e hoje eu mim considero um homem feliz, feliz por ter alguém como ela em minha vida, feliz por ela saber o que sinto por ela, e mais feliz ainda porque ela gosta de mim, bem parei de entender a vida e agora eu aceito ela como ela é, sabe porque ? por que a vida passa muito depressa, as vezes tão rápida que nem nossos olhos são capazes de acompanhar, vivo cada momento com o máximo de intensidade, sem mim esquecer de que o amanhã vira e o mais importante se fará presente em nossas vida.

Jamais vou mim esquecer que o verdadeiro significado dessa vida estão nas coisas mais simples, e que não adianta tentarmos enxergarmos coisas onde não, porque a vida não é só isso aqui, ela é muito mais que pensamos e vai muito mais alem da compreensão de nossas mente !

(Quem eu sou ? uma pessoa muito feliz)

Itamar Teixeira
Enviado por Itamar Teixeira em 09/09/2007
Código do texto: T644969