Sou um cachorro, mas deveria ter nascido um ser humano. Só assim não passaria a vergonha que passo quando saio à rua vestido com roupas de menino. O meu dono não entende que eu nasci animal e é assim que quero viver. Tenho o meu pelo bem bonito, embora eu não seja de nenhuma raça importante. Quando o Criador me fez já me botou essa proteção peluda que me protege do frio e eu me sinto feliz em luzir essa vestimenta. Não gosto quando me põem uma camisa de um determinado time, sem sequer me perguntarem se é aquele que mais me agrada.
Ainda hoje passei a maior vergonha quando meu dono me levou pra passear. Passou por mim uma cadelinha maneira e eu joguei meu charme pra ela, mas ela virou pro outro lado, naturalmente me achando ridículo com aquela camisa.
Outra coisa que me aborrece é sempre estar preso a uma coleira. De que adianta me levarem pra praia se eu não posso correr livremente?
Se eu fosse gente me candidataria a algum cargo importante só pra proibir essa barbaridade que é vestir um cão, como eu, como se fosse um ser humano. Entendam bem, não tenho nada contra os seres humanos, só acho que eles precisam entender que bicho é bicho e gente é gente. Cada macaco no seu galho.
edina bravo
Enviado por edina bravo em 16/09/2018
Reeditado em 25/10/2018
Código do texto: T6450268
Classificação de conteúdo: seguro