Coxinhas e Mortadelas ; que merda é essa ?

            Que me perdoem o palavreado, mas ele está ligado a minha rejeição para esses dois  títulos ridículos.  Nunca os usei, e detesto ouvi-los.
            Um é sobre as pessoas de maior poder aquisitivo, que saem às ruas para fazer seus protestos; os "coxinhas" ( como se  fosse caviar ou lagosta ! ), o outro se refere a popular mortadela ( como se fosse tão barata assim, que só os pobres comessem  !).
            Esquerda e direita são direções apenas,  em um sistema realmente democrático não deveriam ser utilizados estes títulos, ou tendências políticas, estão ultrapassadas, herança de outros tempos, não cabem mais nos dias de hoje.  Tanto faz se o cara é de direita ou não, que diferença isso pode fazer ?  O mesmo se aplica para a esquerda  !
             Ter ressuscitado essa divisão foi um dos erros que o PT cometeu, que isto fique bem claro, pois quem fala de estado democrático não pode fincar bandeira desta forma, pois corre risco de dividir o país. Agora, paga o preço da sua própria teimosia, vendo os anti petistas escolhendo um radical de tendência ao autoritarismo.
              Segundo a FGV, pobre é quem ganha até r$ 233,00 ( pasmem ), e sendo assim o número de pobres subiu 37% de 2014 à 2017, correspondem a 23 milhões de brasileiros, um número assustador.
               Só disse isto para que os desavisados abandonem essa marra de coxinha, mortadela, esquerda e direita, isso é bobagem pura, não acrescenta absolutamente nada, simplesmente porque essas coisas não existem , são irreais.



 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 17/09/2018
Código do texto: T6451110
Classificação de conteúdo: seguro