MUDAM OS BURROS, MAS A MONTARIA É A MESMA !!!

Cá entre nós: Pode ser que algum leitor, ache apenas que estamos iniciaando o dia com o humor em alta, mas não seriaa isso, estamos aproveitando as oportunidade de descontrair um pouco, antes de falar sobre a necessidade do ser humano ser como O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO!!!, com base no ensino do MESTRE DOS MESTRES (O SENHOR E REI JESUS) conforme SEU ensino no Evangelho de Mateus...

O título dessa mensgem parece não ter a ver com o ensino, mas, posso argumentar o seguinte: CRISTO (quando bebê) FOI AO Egito no lombo de um Jumento (burro), e a história nos relda que mudam os burros (jumentos, mas as gangalhas serão as mesmas)...

Seguinte:

No coneço da década de 1980 (janeiro de 1981 a dezembro de 1989)... Falavam sobre Anistia Política, Aliança Democrática, Frente Liberal, Nova República, Colégio Eleitoral, e por aí vai...

O fato é que, após o cheque das arábias, Ali Sarinhei sendo o vice assumir o lugar de Tancredo Neves (que morrer antes de tomar posse), com meu excesso de militância política, ouvia de um saudoso conterrâneo (do alto de sua experiência) uma frase que fazia diferença:

“MUDAM OS BURROS, MAS AS CANGALHAS (montaria) É A MESMA”...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/09/2018
Código do texto: T6452032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.