Amanhã será tarde...

Tentei passar para o papel toda a decepção que tomou conta de mim, e me deixou tão triste e acabrunhada... mas me faltaram palavras... existem acontecimentos tão irreais que a gente pensa ser um pesadelo e este pesadelo eu vivo agora, sem saber o que será quando eu acordar...

Queria não estar nesta cena tão lamentável e desgastante que me espera um pouco adiante... as vezes nós nos esbarramos e tropeçamos em vergonha alheia, e isto dói tanto quanto se a vergonha fosse nossa.

É assim que me vejo agora, coberta de vergonha por um ser tão admirado e bem visto por todos que era você... este você virou nada... se perdeu na busca de preencher sua vida e preencheu com a pessoa errada... é como se sua sanidade estivesse acabado, os seus pudores estivessem apagados e os seus limites de sensatez esfacelados...

Os loucos deliram, e você delirou... os pobres de espíritos caem e se perdem no primeiro atalho e você se perdeu... nem eu e nem ninguém nunca vamos compreender o que se passou com você que agora é apenas um fantasma... A dor de todos nós que te cercávamos é silenciosa, enquanto que as palavras gritam dentro de nós o nosso desapontamento... e a alma chora...

O barco naufragou e os sobreviventes agora nadam buscando um único rumo, que é digerir esta escolha sua tão absurda e sem limites... você poderia ter escolhido melhor e ter se dado muito bem com a felicidade... mas escolheu chafurdar na lama e quando tentar sair dela será tarde demais...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 18/09/2018
Código do texto: T6452395
Classificação de conteúdo: seguro