Vá amolar o juízo no ismeril

Eu não tenho saco nem estômago para discutir/ conversar com alguém que pensa e tenha coragem de expor que homossexual é o indivíduo que sente prazer na "rosquinha". Acho isso de uma ignorância, de uma falta de delicadeza, de uma falta de respeito e conhecimento que a menor sensação que tenho é de náusea, depois repúdio!

Reduzir o ser humano homossexual a uma coisa torpe dessa, que nível tem para o debate sobre as problemáticas mais urgentes?!

A homossexualidade é algo que vai além do prazer anal idealizado pelo senso comum rude e limitado; perpassa a complexidade humana do sentir, pensar e agir, além de apenas uma parte determinada do corpo.

Discutir sexualidades a partir da questão simplista desse ponto é não compreender, de fato, a luta dos movimentos lgbts para a garantia do direito às relações homoafetivas (casamento), da efetivação da nova ordem familiar, da persistência em reinvindicar direitos e criminalização para a lgbtfobia. Mas fazer o que, não é mesmo, a ignorância (falta de conhecimento) parece ser uma coisa inata ao ser humano que vive às margens da compreensão racional pelo viés das humanidades ou processos de humanização dos entendimentos, convívios e participação ativa na vida social.

Recuso-me até querer esclarecer para quem não enxerga nem a si mesmo.

Até porque, a prática do sexo anal é inerente ao ser humano independente da sua orientação sexual, mas, há momentos em que o silêncio é a melhor arma.

Recuso-me e faço questão de desistir de sujeitos sociais com tal nível de pensamento(...)

Não queria nem ouvir essa cultura de ódio, esse discurso intolerante que diz: " Não sou homofóbico, não tenho preconceito, não tenho nada contra, não (...) Isso me apavora porque quando um pseudomoralista fala essas aberrações, mais um gays é violentada, mais uma lésbica é estuprada, mais uma travesti é morta, mais uma trans é drasticamente violada e nenhum crime punido porque esse discurso homofóbico irrustido é pior que o discurso declarado.

Nenhum lgbt vive de caridade, de sorriso de canto de boca, de aceitação camuflada, de respeito imposto!

A gente vive das leis que legitimam a nossa existência, da construção das relações respeitosas pautadas no princípio da igualdade, mas, quando somos reduzidos ao sexo anal, ai, eu me recuso a discutir porque sei que nem vale a pena...

Não vale a pena mais nem comentar um post porque esses advogados do pensamento alheio já vem desconstruir os nossos discurso com um rojão de achismos, de frases de efeitos, de orações clichês que ninguém mais suporta e ainda saem ciscando se achando que metralhou toda população LGBT do planeta.

Eu me recuso, não tenho tempo nem saco.

A campanha bate a porta, hora de correr e lutar pelos meus ideias e naquilo que acredito, sem dá crédito a quem não sonha comigo.

Quero o Brasil esperançoso e feliz além do rabo alheio!