ENERGIAS POSITIVAS!

Quando pensamos, em energia de convivência, nos vem a mente, uma soma de sentimentos e ações POSITIVAS, na interação humana, contida, em sintonia, incentivo, motivação, presença, conselho, criatividade, formando a companhia do bem, que nos faz reunir, rir, chorar, abraçar, cantar, reviver, escrever o hoje mais feliz, cativando a vida, com muitas doses, de alegria.

Nas diversas formas sociais de convivio, em família, entre amigos, no trabalho, na vida social em geral, pode-se viver com o astral, em medidas cativantes, gerando, por consequência, a perspectiva de lembrar e ser lembrado, como agente desta corrente positiva, que faz bem a tudo, num ambiente salutar, promovendo uma resposta, à saga da existência, por meio da  natureza, que te fez, generosamente, ser parte de um mundo, tão repleto de motivos, para demonstrar felicidade, pois a exemplo do dia, através do sol, te convida a transmitir o que ele faz, sem cessar: luz, brilho, energia, vida; passando o bastão, em seguida, para a lua, que conduz à noite da serenidade e celeiro dos sentimentos plurais.

Tudo nos leva à certeza, que fazemos parte de um todo, numa esfera de pura magia, capaz de gerar, o que quisermos cultivar, cabendo a cada um, atrair e transmitir, tudo que nosso livre arbítrio priorizar, como usufruto, do bem viver!

A marcante frase do poeta, nos leva à reflexão:

"E a vida

Ela é maravilha ou é sofrimento?

Ela é alegria ou lamento?

O que é? O que é?

Meu irmão."

Essa resposta, depende, imensamente, de VOCÊ!

Considere multiplicar, sempre, as ENERGIAS POSITIVAS!