Campanha Eleitoral

Não dá mais para sair às ruas e ver as placas de propaganda política. O que se vê é de estarrecer! As duplas são fantásticas! Vc olha pra um e pensa: "Não acredito! Ele está associado a esse aí?" (estadual e federal) E lá se foi o possível voto... Vc olha para os terrenos e, sabendo de quem são, pensa: "funcionário, secretário, diretor, sindicato, pois é, cabresto ou puxa-saquismo... tem mais jeito não!" Carros é a mesma coisa... Só propaganda forçada, "convencidos" na marra. De repente vc vê uma carta no chão, lê e pensa: "Por que esse tipo de coisa não me surpreende mais?" Mais um voto perdido... Continuando assim, terei que anular meu voto... Que Brasil é esse? Tem jeito mais não... Sem falar nas placas rasgadas... Bem típico da turma! Da turma do vale tudo para ganhar. Até roubar! Inclusive, e principalmente, depois... As quadrilhas agora já são formadas por dois! O resto é apoio... Apoio para ter apoio ao que virá depois... Tem mais jeito não... É de desanimar a torcida!

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 22/09/2018
Código do texto: T6456113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.