Bia preparou um jantar especial para comemorar o aniversário de Carlos, que havia sido no dia anterior, quando ele comemorou com a família.
Preparou a mesa com flores e velas para um jantar romântico, mas Carlos, na última hora, ligou dizendo que não podia ir. Que, em casa, o estavam questio-nando porque estava indo tanto ao Leblon.
Bia, farta de tantas decepções, simplesmente lhe mandou uma mensagem: você não tem competência para ter uma amante. Está num casamento infeliz, mas não tem coragem de sair dele, portanto ponha um ponto final nesse nosso relacionamento, já que não tem inteligência suficiente para dar uma justificativa convin-cente para a sua patroa. Seja feliz.
Imaginou que ficaria triste. Afinal quando se perde alguma coisa os olhos têm vontade de chorar, mas o seu lado racional lhe disse: você não perdeu nada, ou melhor, perdeu um saco vazio, sem emoção, sem sentimento, sem carinho, sem agradecimento por toda a atenção que você sempre lhe deu. O que se pode fazer com um saco vazio? Jogá-lo fora, no lixo, pois ele já não serve pra nada.
Tirou a roupa bonita que estava usando, botou um tênis e um short e foi caminhar para comemorar a entrada da primavera.
edina bravo
Enviado por edina bravo em 23/09/2018
Reeditado em 26/09/2018
Código do texto: T6457090
Classificação de conteúdo: seguro