O Perfume Entrega



Devido as feiras e eventos nas últimas duas semanas de setembro, me encontrei totalmente abandonada pelos meus alunos, até mesmo pelos adolescentes que foram marcar presença e garantir entrevistas nos RHs das maiores empresas do estado de SC.
Não pensei duas vezes e liguei para Bia, minha caçula, e a convidei para dar uma volta pela cidade e terminar com um happy hour na Casa Amarela. Ela topou na hora, mas o marido quer nos acompanhar. Hummm ... OK. Sem problema. "Traga o Thiago e a Bárbara e vamos!"
Tomei aquela ducha gostosa, me sequei, passei hidrante corporal, me dei uma merecida massagem básica em algumas partes do corpo e me vesti. Optei por usar algo diferente, fugir um pouco da Natura, tão ecologicamente correta. Recorro à Elizabeth Taylor e seu White Diamonds. Por que não ousar e esperar algo de um final de tarde de uma quinta feira? 
Uma hora e meia depois, o trio chega. Beijinhos pra cá, beijinhos pra lá quando de repente a Bárbara dá aquela risadinha gostosa e solta, "Tá cheirosa! Tá namorando, Vovó?" 
Não me contive e ri feito adolescente.
Ah, Bárbara! Se perfume garantisse romance ...  rsrsrs
Ninguém pode com essa sapeca de apenas três anos. 





                                           
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 03/10/2018
Reeditado em 03/10/2018
Código do texto: T6466235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.