FELICIDADE DO DINHEIRO

Esses dias atrás, fazendo compras em um Supermercado, encontrei um amigo de infância, que foi logo gritando, cara como você esta antigo, parece que foi ralado e empacotado. Eu meio sem graça olhei para o lado e retruquei, cara! de longe estava parecendo aquele artista de cinema o ALLAN DE LONGE DESCORADO, agora que chegou perto com esse andar de mula manca (gota serena) parece o STEVE MANQUINHO. Foi quando eu perguntei o que ele estava fazendo e ele comentou:Eu estou vivendo de rendas, olhei para a sua esposa e ela começou a rir..., fiquei meio sem graça e continuei a conversa, está investindo na bolsa de valores ou possui imóveis? ai ele liberou geral, quase morreu de rir, e respondeu no meio de todo mundo, não amigo eu montei uma fábrica de calçinhas de rendas e vendo para o Brasil todo, hoje tenho mais de 50 vendedoras,entregando a segura perereca em todo bordel do País e não pago imposto, compro à vista e pago à vista. Eu vou falar para você o seguinte, ""quem diz que o dinheiro não pode comprar a felicidade esta realmente comprando no lugar errado ou está pagando muito pouco", então eu fui para a fila do aprendizado e coloquei minha cabeça para funcionar. Certinho... qualquer coisa ligue para mim, até mais... abraços aos seus irmãos e a sua família..seguindo com o seu carrinho de compras desapareceu na escada rolante e eu fiquei a pensar cá com os meus alinhavos... realmente ele estava certinho, o sistema é bruto, o governo te come o rabo todo o dia se não pagar o que deve de impostos... mas fique triste não, a vida continua e o vento balança as folhas de um coqueiro seco com muitas lagartas bem verdinhas e devoradoras....