FERNANDO HADDAD, MUITO PRAZER!

Fernando Haddad foi prefeito da cidade de São Paulo e ganhou destaque internacional ao ganhar sete prêmios em: Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Agricultura e Plano Diretor. Tendo sido considerado o melhor prefeito do mundo

Em sete anos no Ministério da Educação no governo Lula, Fernando Haddad criou o SISU - SIstema de Seleção Unificada; PROUNI - Programa Universidade para Todos; Ciência sem Fronteiras; PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego; Reformulou completamente o FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

Com Haddad no Ministério, o Brasil ganhou 422 Escolas Técnicas, 19 Universidades Federais e 173 novos CAMPUS Universitários que deram acesso a mais de 8 milhões de jovens em situação de pobreza.

Fernando Haddad vem insistindo que fará um governo democrático voltado, principalmente, para as questões históricas já realizadas nos governos petistas no setor da Educação, que é a base de uma sociedade desenvolvida e civilizada.

A continuação dos planos de combate à pobreza também serão reiniciados, o Brasil voltou ao mapa da miséria no atual governo. Os Programas Sociais, que foram e são a base do sucesso do governo, serão priorizadas.

Na vida pessoal, Fernando Haddad é casado há trinta anos com a professora Ana Estela, o casal tem dois filhos. Haddad é professor de Ciência Política na USP - Universidade de São Paulo; é bacharel em Direito; Mestre em Economia e Doutor em Filosofia.

Sobre segurança, economia, meio ambiente, previdência, saúde, política externa, sistema financeiro e outras prioridades essenciais, estão no plano completo de governo na agenda do Partido dos Trabalhadores e é de fácil acesso, é público.

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 09/10/2018
Código do texto: T6471369
Classificação de conteúdo: seguro