Criança maquiada? - Vão me desculpar...

          Sou contra, completamente ! Existe uma polêmica sobre este assunto, que não é minha, só peguei o gancho.
          Tenho visto muitas crianças ainda pequenas já com batom, rímel, pó e essas coisas todas que as mulheres usam, algumas garotinhas já querem saltinho e nem tem idade para isso.
           As mães apoiam ou fazem vista grossa, dizendo; " Não tem nada de mal ", mas tem sim, e muito.
            Criança tem que ser criança, brincar, correr, se vestir como tal, não precisa se retocar, já são bonitas assim,  sem nada na cara, basta aquele sorriso meio banguela de quem troca os dentinhos, que já estão lindas.
            Alguns vão me chutar legal...mas eu não ligo, o espaço é meu e digo o que quiser ! - Brincar de se maquiar até que passa, as meninas gostam de imitar suas mães, isso é normal, mas daí a se preparar para sair é outro papo. Não existe mini adulto, existe criança mal orientada !
             Vou mais fundo nesta história toda; há muita maldade e está em todos os lugares, gente que olha com outros olhos, os da perversão,  lobos em pele de cordeiros, à solta em cada festa, em cada restaurante, nos aniversários, nos condomínios,  até nas igrejas, que passam por pessoas equilibradas, mas não são - O perigo está em todas as partes !  Um "clic" basta para despertar o mal.
             Tenho filhas também, e felizmente a minha esposa e as avós delas, as orientaram da maneira certa, cuidaram  , valorizando cada momento, não permitindo vencer etapas antes do tempo, tudo tem sua hora e maturação.
              Pode parecer uma coisa inocente e sem maldade, dirão até que a "maldade está na cabeça das pessoas", mas está muito além disso, ou será que não assistem TV ou leem jornais ?
              -  Meninas, sejam crianças ao máximo que puderem !
             

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 09/10/2018
Código do texto: T6471939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.