BRASIL > ELEIÇÕES 2018 >LUTANDO POR NÓS!
Fico aqui pensando nas pessoas que não querem saber de politica nas suas páginas, Julgando-nos como invasores indesejáveis no sacrossanto lar, nas suas vidas. Ok, é um direito sendo exercido e aceito; liberdade também é isso, mas não quer dizer que eu concordo. O momento neste país é muito sério, de mudanças e estamos lutando por um horizonte que nos aponte e nos leve pra um futuro bem melhor. Não esqueça, que vocês como brasileiros mesmo inertes, mesmo mudos e passivos, enjoados com as pessoas que "não têm mais nada o que fazer" além de escrever sobre política, estão diretamente inclusos na nossa esperança, nos nossos atos, hoje tão absurdos porque incomodam e tiram seu prazer no sofá da sala, nas brincadeiras com suas crianças. O que me espanta é que são ávidas por segurança, por tranquilidade nas suas vidas, e buscam, desesperadamente, viver em algum lugar que lhes traga Paz para poderem viver num cantinho gostoso, sem problemas para educarem seus filhos. Pois é ... Já perceberam que estamos lutando também por seus filhos, suas crianças?! As respostas podem ser iguais: ah, meus filhos estudam em escolas particulares e isso que está acontecendo, principalmente, com a ideologia de gêneros não me afeta! Pois bem ... Hoje, pode-se livremente, escolher e pagar escolas particulares que atenda aos nossos desejos, mas e o amanhã tão próximo, se não for o que esperamos com o B17, será que vai dar?
Precisamos de mais respeito porque estamos lutando por vocês também... Pode dar errado? Claro, que pode! Certo/Errado são fundamentos contrários da vida, mas estamos lutando por Respeito, Honra e Dignidade, pelo que nos foi ensinado e vivido tempos atrás e que, há 13 anos, nos foi tirado. Quero tudo de volta e é isso que acho certo para o Brasil! 
Lembre-se: estamos engajados numa incerteza que pode trazer um resultado muito feliz, resgatando nossos valores e não em uma certeza, que todos nós vivemos e já sabemos que sempre deu errado para os brasileiros de bem, amantes da sua pátria, dos seus símbolos, do bem estar da família e pro seu povo, do respeito à sua nação.
Peço desculpas pra vocês mas continuarei, como posso, lutando por nós!