CARTA BRANCA!

Esta clássica expressão, tem um significado de grande abrangência, ao autorizar sua permissão pessoal, na promoção das ações, com sua aprovação TOTAL!

São poucos os momentos, que de fato, abrimos concessões irrestritas, mesmo porque, entre temas e pessoas, há limitações, para que tenhamos uma entrega plena, de nossas vontades e disponibilidade incondicional.

A expressão CARTA BRANCA, tem validação circunstancial, quer seja num projeto de vida, num sonho a ser realizado, numa causa social, entre amigos de verdade, no núcleo familiar, também por um grande amor.

Entre os temas em questão, há sentimentos, na busca de realização, comunhão, emoção. 

Todos nós, temos a motivação de se entregar, de corpo e alma, naquilo que acreditamos, amamos, preservamos, desejamos, sendo assim, verifica-se também, o receio de ficar vulnerável, entre o sucesso ou revés, diante da crença que envolve tantas nobres propostas de vida, contudo, naturalmente, como diz a expressão, "se entregar de cabeça" naquilo que se acredita de verdade, com total empenho, vontade, traz a essência de você, em todos os sentidos, mostrando o melhor de si, para aquilo que se dedica, isso tende a ter, bons frutos, grandes momentos, intensos dias, porque estamos agindo em alta performance de atitudes.

No histórico final, desta entrega, chega-se ao ápice de si mesmo, em contrapartida, caso contrário, terá se vivido grandes emoções, com muitos aprendizados, apesar de eventuais dissabores, sendo assim , no contexto geral de tudo, vale a pena, sim, ao menos, dar CARTA BRANCA, para a VIDA, pelo direito de querer, ser FELIZ!