A triste felicidade

Por vezes sinto um turbilhão de emoção que agita dentro do peito com tanta vontade de se manifestar que por vezes dói! Momentos felizes , momentos tristes ... tristes momentos felizes e felizes momentos tristes . Talvez o autoncontrole de ser humano filtre o florescer da emoção , fazendo muitas vez a dor aumentar como se fosse um rasgado no coração o fato de não saber se expressar, enquanto que nos momentos de expressão da felicidade o que se sente é o verdadeiro alívio ! A lágrima doida quando escorre no rosto traduz bem a aflição , a agonia do sentimento preso dentro da alma, corroendo nossos pensamentos ! Há Ainda momentos em que para se chegar a felicidade foram necessário momentos tristes , perdas inestimáveis ... fazendo do que a triste felicidade pudesse ser expressada de forma plena! A saudade está muito perto desse título ... a saudade aperta , machuca , nos destrói ... porém ao mesmo tempo que nos deteriora , nos torna feliz no momento em que percebemos que temos aquele amigo que está longe , o filho que não está perto , mas ainda assim os temos ! Por fim , sentimentos foram feitos para serem sentidos de forma plena é sublime ... sinta ... o maximo que poderá ocorrer é perceber que sofremos , mas também conquistamos ; choramos , mas também sorrimos ; dói , mas o alívio chega ... precisamos buscar o equilibrio todos os dias . Busquei sua paz em seu interior e seja capaz de sentir noque quer que seja !

Rafael Rezende Da Costa
Enviado por Rafael Rezende Da Costa em 25/10/2018
Código do texto: T6486373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.