Mais Amor, Por Favor

Uma verdadeira cegueira coletiva: a argumentação baseada em pré- conceitos, em opiniões alheias,naquilo que alguém contou e de forma difamatória espalhou. Não há pesquisa sobre a veracidade do que se escutou, mas há uma alienação quase cultural,principalmente quando se vê a perigosa mistura da fé com vantagens mundanas. Só vejo interesses, não vejo irmãos!

É se intitular propagador do amor, mas exibir com certo orgulho o ódio por quem é diferente; É ser intolerante quando precisa ser altruísta; É separar a todos ( e não unir) por se achar o único separado; É enxergar um mundo plural como se fosse todo errado e desrespeitar por desconhecer a diversidade; É alimentar preconceitos sem reconhecer que precisa abolir ,na verdade, tudo que alimenta sua própria ignorância; É usar de prepotência ao dizer que fala em nome de um Deus de amor e justiça; É cometer a heresia de um fariseu ao acusar e julgar no lugar do Pai e antes do Juízo Final. Deuses do mundo moderno. Resquícios da Antiguidade. Juízes egocêntricos e implacáveis. O mandamento mais importante não tem importância em seus cultos.Tampouco a presença do Senhor.

Mais AMOR pelo semelhante, por favor!

Priscilla Lima