MEUS MERECIMENTOS. (BVIW)

    Há muito  tempo que pratico o desapego material e o consumo consciente. Meu  apartamento é leve,  quitado,  num bairro que tem de tudo, até um cemitério!  Nada de   apetrechos que exijam de mim, esforço extra para pô-los em ordem. Jóias? Tenho algumas que  me socorrem  se necessário, em um empenho na CEF. Andar com elas na rua, corro o risco de ser assaltada. Roupas? O armário está cheio, desde o tempo em que trabalhava fora. Estou pensando em fazer um bazar rsss. Dinheiro? Eu  e meu marido temos uma renda de aposentados que nos permite viver com dignidade mas com limitações . Tenho  uma família linda, dois filhos, duas noras, duas netas lindas e um neto mais do que especial para mim e assim sendo, tenho tudo o que preciso.
   E os meus merecimentos? Sei que mereço conhecer um pouco da Europa, especialmente Portugal, França, Itália e Irlanda.  Tambem mereço perfumes franceses e um plano de saúde que me dê  toda cobertura.  Mas aí  é que está o X da  questão!  Os $$$   são insuficientes para tais merecimentos. Penso positivo  e pelo menos as viagens e os perfumes franceses  são possiveis, mas plano de saúde?  Fico mesmo com o SUS e o SAS (do estado). )