Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O DESPERTAR DA RAÇA HUMANA!!!



Caros amigos, meus irmãos planetários estou aqui me postando diante de vós na intenção de mostrar esse trabalho que é voltado para o despertar da raça humana, é com muita satisfação que  apresento as alternativas que dispomos para nossa própria salvação.

A terra esta condenada a cataclismos de origens artificiais criadas pelo próprio homem, a raça humana corre serio perigo de extinção pelo excesso da ganância. O homem atrás do lucro cada vez maior compromete a sua própria descendência, e nós caminhamos feito cordeiros por ladeira abaixo de encontro ao extermínio.

Precisamos reescrever nossa historia, vamos redirecionar nosso futuro cabe só a nós a salvação da terra e de seus habitantes.

"E eis que voz digo um mistério, na verdade nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados",1 Corinthios cap. 15 vers 51,quando na Bíblia se fala que nem todos dormiremos, refere-se as pessoas incumbidas de trabalhar no despertar da humanidade, e quando se fala que todos seremos transformados, isso inclue a toda população terrena a ficarem aptas ao grande encontro, isso passa pela alteração do D N A, pelo nível consciencial, pelas emoções e nas dotações das para normalidades a todos os escolhidos.

O despertar talvez não seja para todos, mas os escolhidos terão que mostrar aos demais todas as alternativas a que dispomos.


CONSCIENTIZAÇÃO



Meus queridos irmãos, na volatilidade das inúmeras formas que já assumimos nas diversas moradas de nosso pai, somos mutantes alados de um universo imenso, errante e acertante no contexto da vida as quais já alinhavamos de diversas formas em inumeros mundos, e esse na qual nos encontramos hoje, e o hoje é bastante efêmero, é nada mais do que apenas mais uma das muitas vidas que ainda viveremos a caminho da essência.

Com certeza um dia deixaremos de gravitar as voltas do núcleo e conseguiremos pairar no centro do universo e evitaremos as hecatombes que poderão dizimar parte da raça humana, hoje quase no ponto da equalização negativa, o padrão vibracional tem mudado muito rápido nos últimos tempos, os valores estão despencando, os homens assim como todos seus interesses estão sendo desvalorizados a cada segundo, cada vez se tem menos compromisso com a integridade e com a decência, raciocina-se com o sexo o tempo todo. O homem descobriu que o sexo é uma grande fonte de renda.

Trabalha-se, estuda-se, constrói-se e se destrói tudo pelo sexo.

A intelectualidade o amor à amizade deixaram de ser interessantes, só o sexo instintivo impera, estamos voltando ao reino animal, aonde multinacionais investem bilhões em pesquisas com testículos de roedores para criarem cosméticos com cheiro de sexo. Sem duvida os apelos sexuais da televisão do cinema e de toda a mídia junto com as drogas afrodisíacas estão acabando com o romantismo, e introduzindo o cio das fêmeas nas mulheres.

Se continuarmos neste ritmo logo se presenciará em praça publica o coito entre humanos, tal e qual acontecem com os cachorros.

Há de se inverter o caminho da decida, e promover a volta da regência das divindades, para que um dia possamos voltar a assumir a intelectualidade o amor e a decência.

Os dias que virão no ritmo atual, serão recheados de incertezas e frustrações, e as noites de medos e amarguras. Já não é sem tempo uma intercessão divina no planeta terra para que sejam promovidas mudanças estruturais na concepção humana, esse modelo que usamos para abrigar a centelha divina é obsoleto e primitivo, tem que ser reativado de tempos em tempos, necessita de uma alteração em seu código genético permitindo que cumpra sua jornada terrena sem oscilações de conduta, a morte da matéria deixara de ser necessária. A transmutação acontecera com mais freqüência e a quarta dimensão ficara mais próxima.

A MISSÃO

O nosso posicionamento se da a partir do momento em que descobrimos nossa condição decadente em relação às outras dimensões e outras moradas, e ousamos parar o retrocesso e investir na reciclagem da raça humana, raça essa criada para colonizar a terra com propósitos superiores e não inferiores com os quais estamos convivendo.

Nosso criador Deus todo poderoso, usou das mais altas tecnologias para nossa criação. Nosso processo evolutivo obedecia a normas gradativas e rígidas, as quais ao burlamos nos perdemos do caminho evolutivo, por tais motivos foi lançada à semente do despertar, e nós os já despertos temos como missão passar isso adiante.

Se forem obedecidas as leis divinas universais, tudo será distribuído quantitativamente, não faltando nada a ninguém, o que hoje presenciamos é o acumulo de coisas para determinados grupos e a total falta para outros, gerando assim riquezas e pobrezas absurdamente injustas. O despertar acorda o pobre para a aquisição e o rico para a distribuição das condições de vida.

E todo aquele desperto sabe da importância do equilíbrio entre todos humanos, portanto dividindo suas posses financeiras e também intelectuais emocionais e afetivas com seus irmãos planetários a vida ficara mais fácil para todos. Ha. de se observar porem que não é dando o que conseguistes com muito esforço e sacrifício que consertara o mundo, e sim gastando uma ínfima parte com ensinamentos aos que carecem de informações, proporcionando a quem necessitar o vírus do despertar.

A minha parte estou fazendo a partir deste trabalho, e notem que não estou ficando mais pobre por causa disto.

O que cabe a nós os já despertos é a propagação do despertar na mídia, mas, sobretudo através de exemplos, vamos esbanjar competência, espalhar o amor, recriar as amizades , semear a cortesia e distribuir a felicidade por onde quer que passemos, deixando rastros de esperanças em nossas pegadas, nós os escolhidos não podemos nos furtar perante tão nobre missão. O planeta agoniza, não podemos e nem dispomos de tecnologias para sairmos daqui e abandonarmos tudo, precisamos salvar o que ainda nos resta que é muito pouco diante de tudo a que dispúnhamos.

O tempo não espera meus amigos, arregacemos as mangas de nossas camisas e mergulhemos de vez em nosso trabalho que é salvar a nossa casa, a terra, tão comprometida pela nossa própria ganância, deixaremos de lado as condutas destrutivas e assumiremos uma conduta estabilisadora, e depois construiremos novamente a terra com tecnologias mais avançadas que serão acessadas gradativamente há seu tempo conforme nossa evolução e merecimento.

Usaremos cada dia menos produtos ofensivos ao meio ambiente, substituiremos paulatinamente tudo por produtos ecológica e divinamente corretos.

O amor pelo meio ambiente será incentivado em programas estudantis e o ser humano não mais sofrera dos males que hoje os aniquila.

De o primeiro passo a caminho da evolução, recicle o seu jeito de ser, recrie hábitos de cortesia, consuma cada vez menos produtos industrializados, use roupas de tecidos naturais, calce sapatos com solado de couro, obviamente não da para promover uma mudança tão radical e abrupta, mas tente não usar remédios em demasia, substitua-os por ervas, aos poucos e em comunidades aparecerão às opções, de alimentos, de remédios, de transportes e atè de trabalho em comunhão com o meio ambiente.

Esqueça um pouco as programações habituais de televisão, logo aparecerão novas programações, as mensagens subliminares dos programas atuais nos levam ao consumo e a conduta pré-determinadas por seus idealizadores.

Existem produtos que possuem substancias manipuladoras de massas de primeira e de segunda geração.


SUBSTANCIAS MANIPULADORAS DE MASSAS.

Essas substancias foram criadas para acalmar os povos de todo mundo , ajudando-os a pensar em paz progresso e ajuda ao próximo.

Essas técnicas de como inserir comandos em um liquido ou alimento foi absorvida pelos Americanos que ainda hoje as utilizam, embora os acordos, firmados com quem as forneceu tenham chegado ao fim por terem infringido algumas das clausulas, mas eles as detem e as usam para vender cada vez mais produtos e serviços, e quem sabe nos manter em estado de submição, como nos livrar-mos deste jugo?

Parando de consumir produtos batizados, e não é só de produtos ingeriveis que sofremos influencias talvez hoje as áreas que estão mais frágeis sejam nas mensagens vídeo-auditivas as que nos são impostas através de filmes, novelas documentários e comerciais auto-sugestivos. O apelo consumista de uma determinada marca de refrigerante é algo sem precedentes no mundo mercadológico, quem assiste a um comercial sente uma necessidade premente da ingestão do mesmo, Daí entende-se o sucesso dos produtos Americanos, e no esporte os suplementos alimentares os transformam em super-homens, difíceis de serem derrotados por homens normais, talvez nunca tenhamos tais suplementos, pois foi uma experiência extraterrestre que não deu certo, era para ser usado para se sobressaírem dando exemplos de coisas e fatos positivos e não para tripudiarem em cima das outras nações, mais somos sabedores que eles estão estacionados e nós (todos os paises da terra), estamos caminhando uns mais devagar outros mais rápidos para num espaço muito curto de tempo ter o mesmo conhecimento e poder dividir com todos os irmãos inclusive os Americanos a gloria de sermos todos iguais.

Ainda falando sobre as substancias manipuladoras de massas, existem as complementares, um refrigerante que ataca o estomago e causa mau hálito que ajuda a vender o chiclete que acaba com o mau hálito mas produz suco gástrico em excesso que ataca a flora intestinal precisando de remédios assim por diante passando por cigarros sanduíches ate chegar aos Spas tudo com uma sincronia de fazer inveja , e a humanidade vive em função do consumismo desenfreado e direcionado transformando nós humanos em verdadeiros caça níqueis colocados no mundo para produzir consumo , e ai vai uma pergunta porque os paises de terceiro mundo são campeões de natalidade?,E nos paises ricos muitas vezes famílias desejam filhos e não conseguem gera-los. Será que tais substancias são espalhadas só em paises pobres? Ou pessoas mais esclarecidas evitam tais produtos por considerá-los prejudiciais.Já pensaram que esta "dádiva" das mães de paises pobres pode ser plenamente manipulável para que sejam gerados pedaços de carne ambulante para andarem de um lado para outro gerando consumo e riquezas?

É meu amigo você que não tem espaço em sua casa, para plantar, reúna-se em comunidades com o mesmo objetivo e plante seu próprio alimento, tome suco de frutas frescas e construa um filtro para bi - filtrar toda água que precisar utilizar, para beber ou fazer comida, assista a filmes e programações de origem nacional, exercite a cidadania e o patriotismo, valorize seu vizinho, aplauda seus lideres ,colabore com a humanidade nessa época de transição do processo hegemônico Americano, para o processo de libertação do seu Pais, pague se preciso for ,mais caro por produtos nacionais, seus descendentes agradecerão.

SUBSTANCIAS MANIPULADORAS DE PRIMEIRA GERAÇÃO


São aquelas que condicionam o usuário a cada vez consumir mais, tornando-os dependentes do referido produto. Essa química não é tão prejudicial, a sua única contundência se da na medida em que você fica condicionado a consumir cada vez mais os produtos batizados, e a sua total descontaminação se torna possível num curto prazo, que varia de 30 a 120 dias dependendo do tamanho da embalagem de cada produto.

As recomendações te levam a cada dia consumir menos produtos industrializados, reunindo-se em comunidades alternativas que cultivem grãos, legumes e hortaliças sem agrotóxicos nem pesticidas. Existem espalhadas por todo Brasil centenas de comunidades das mais diversas crenças que praticam a agricultura natural, e você poderá se associar a algumas delas para obter os produtos a que desejar.


SUBSTANCIAS MANIPULADORAS DE SEGUNDA GERAÇÃO

Essa é a grande vilã da historia, pois alem de incentivar o seu próprio consumo, dita normas comportamentais, manipulando o cérebro do dependente tal qual lhe convem. O nível de sofisticação chegou a um patamar que é impossível ao viciado neste liquido milagroso pensar com imparcialidade, você só compra o que eles querem que você compre só veste o que eles querem que você vista, só vota em quem a eles interessa, e assim por diante, hoje já se fala que determinados grupos financeiros compram os serviços desta empresa para colocarem seus produtos ou serviços no mercado, inserindo em seu precioso xarope os comandos que os contratantes querem. Como seu produto é consumido no mundo todo, e o "xarope" é fabricado em um único laboratório e distribuído para todas as fabricas, fica muito fácil adicionar os comandos para qual região ou pais interessar aos contratantes. Fala-se inclusive que um candidato a presidência de um determinado Pais da América do Sul, localizado estrategicamente de forma e recursos naturais muito interessantes ao Pais de origem de tal "xarope ", foi assediado para que contrata-se os serviços desta empresa, obcecado pelo poder cedeu as pressões e permitiu que fosse usado em seu Pais a tal substancia manipuladora de massas de segunda geração, na campanha dava festas regadas de bebidas batizadas com tais substancias e o resultado foi mais que o esperado venceu com larga margem de vantagem sobre seu adversário, hoje luta para se livrar do jugo pesado dos manipuladores.

O que hora tento passar a cada um de vocês é da importância de poder retomar a capacidade de escolher em quem quer votar, o que quer vestir, o que quer comer, o que quer ouvir, assistir e assim sucessivamente, ser dono de suas próprias vontades e não massa de manobra, um corpo perambulante, um reles humanóide criado só para gerar consumo e riquezas para encher os cofres alheios.reunindo-se em comunidades, plantando alimentos orgânicos, trocando informações produtos e serviços, você aos poucos se descontaminara e conseguira pensar com imparcialidade.Faça um teste, se livre primeiro do produto que detem as substancias de segunda geração , assim não recebera mais ordens comportamentais, já os produtos batizados com as substancias manipuladoras de primeira geração são inúmeros e praticamente não terás chance de se livrar tão cedo, evite assistir a programações vídeo-auditivas geradas pelo Pais de origem de tal bebida pois elas estão carregadas de mensagens subliminares nocivas a hegemonia nacional.

Cada mililitro desta substancia demora quase cinco horas para perder seu efeito em nosso organismo, calculando que você tenha tomado uma lata contendo 300 ml, você só estará limpo em mais ou menos 60 dias, o fato de ter tomado duas ou mais latas não acrescenta em nada, pois cada unidade tem em seu teor uma química que anula a anterior, sempre prevalecendo as informações da ultima unidade, portanto em dois meses você será dono de suas próprias vontades , nunca se esquecendo de usar calçados com solado de couro e roupas de fibras naturais, o resto é só se preparar para ser feliz saudável e dono de suas vontades que acontecera logo após a descontam inação assim como o amor a harmonia e o sentimento de patriotismo.

Se você teve a paciência e o interesse de chegar ate aqui, com certeza já tem um posicionamento em relação ao despertar, se for do seu interesse divulgue este trabalho para o Maximo de pessoas que julgar com potencial para adquirir tais conhecimentos, com certeza estará fazendo a sua parte nesta distribuição universal de condições e também não ficaras mais pobre por isso.

Na equalização das dimensões e produtos da terra existem lugares e condições de vida para toda raça humana viver com dignidade e fartura, precisamos ocupar nossos espaços.

VIDA LONGA A TODOS!!!


EDSON PAES


 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 12/09/2007
Reeditado em 09/07/2015
Código do texto: T649953
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
São Vicente - São Paulo - Brasil, 64 anos
1433 textos (74379 leituras)
77 e-livros (23472 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 20:54)
EDSON MILTON RIBEIRO PAES

Site do Escritor