Silvio Santos.

Defenderei Silvio Santos sempre, até o meu último dia, pois acompanho a sua vida desde que eu tinha 9 anos, e hoje sou um " homem" de 64 .

Vi com muita tristeza a cantora (?), Cláudia Leite nesta semana se sentir ofendida por " ele" ter se insinuado durante um programa , devido ao seu vestidinho curto. Um homem maduro, de 88 anos, à frente da esposa e suas filhas , e também de milhões de fãs.

Cláudia Leite já é conhecida pelos seus " mi-mi-mis", não é de hoje, enquanto Silvio tem uma carreira de 60 anos de TV, construiu uma das páginas mais limpas e vitoriosas da televisão brasileira, " uma lenda viva , ou será que não percebem ?!!

Ele brincou com a cantora, do jeito irreverente que sempre faz, pois ele já está meio no estilo " Dercy Gonçalves", a ponto das suas filhas estarem sempre pegando no pé dele ; " pai, maneira aí...não dá pro senhor falar isso, pega mal !"- E pega mesmo ! Mas daí pra esses artistas que vieram muito depois não terem " jogo de cintura", não entenderem o Sílvio, há um abismo, pra não dizer " burrice".

A história desse homem quanto a sua dignidade ,por ter superado o que já superou , a sua belíssima história de vida, e ser contestado agora na idade que tem, se despedindo do público... próximo dos 90 anos, e vejo que muitos artistas entraram nessa "onda" contra ele, é um pecado mortal, quase um sacrilégio , uma anticultura .

Podem me criticar o quanto quiserem, pois o defenderei sempre, pra mim não tem meio termo. Pra mim também não me falta muito, então que vão pro inferno !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 14/11/2018
Reeditado em 14/11/2018
Código do texto: T6502764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.