SÓ SE COLHE O QUE SE PLANTA

Comentários no link

https://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/11/so-se-colhe-o-que-se-planta.html

"Você livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro de suas consequências" (Pablo Neruda)

A vida não é um mar de rosas.Às vezes lhes lançam alguns espinhos também. Não se pode nem imaginar quem os arremessa: vem sempre de quem menos se espera!

Às vezes, no caminho longo ou curto da vida que possa ter, se lhe atiraram pedras, você as deve recolher e agradecer por elas pois para construir o seu castelo e prender o amor dentro dele, como fala sempre o jornalista, ator, historiador goiano, Dhiogo José Caetano: Manastê, cumprimento de saudação do Sul da Ásia, que significa “eu saúdo”, como o escritor sempre conclui em seus vídeos no grupo! Mas se o amor quiser partir, o deixe ir. Na vida nada sobrevive quando é muito sufocado! Uma liberdade vigiada será sempre melhor. Ainda mais se junto vier um pouco de ciúmes!

Todos precisam de liberdade! Sufocado e prisioneiro, qual coisa viva tende a morrer, principalmente o amor. Mas se é exagerado e intenso demais, também tende ao fracasso. Nada em excesso dará certo! Se na vida, lhe atitarem limões, os junte também e agradeça. Eles poderão lhes servir para uma limonada. Viver não é fácil, mas é possível! Mas só se colhe o que se planta.

Como o candidato à presidência da República eleito, o capitão JAIR. MESSIAS BOLSONARO uma a campanha uma campanha desferindo venenos contra o seu adversário, o candidato do PT Fernando Haddad, hoje colhe os frutos do que semeou e sofreu uma focada em campanha em MG de Antônio Bispo, que quase lhe tirou a vida por não concordar com suas ideias um pouco radicais.

O Governo Bolsonaro começará adquirindo 30 carros, dos quais 20 blindados, a um custo de 5 milhões de reais para aumentar sua segurança pessoal em Brasília e no Rio de Janeiro, onde mora com seu vice, o general Mourão! O Edital já está pronto e quando assumir no dia 1º de janeiro de 2019, ao lado dos seus ministros já anunciados, terá um corrupto confesso entre eles, o Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzone que declarou-se tranquilo por se tratar uma coisa requentada. Mas resta-me dúvidas. Se bem que a Justiça prende e solta quem tem dinheiro. Contudo, um ladrão de galinha, sem dinheiro, pode mofar na prisão.

E agora, Sérgio Moro, que trocou uma carreira estável de 22 anos de magistratura federal para assumir uma um cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública, sem nenhuma estabilidade como na magistratura teria: no máximo poderia ser colocado em disponibilidade remunerada, o que é uma imoralidade que ainda perdura!

(Segou melhorando aos poucos do aneurisma cerebral

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 14/11/2018
Código do texto: T6502807
Classificação de conteúdo: seguro