Algumas palavras...

Não esperem que eu seja manso, pois não possuo as águas de um lago, não sou assim, tenho um oceano que por vezes levanta ondas que batem nos rochedos, até retornar ao repouso natural, mas sempre em constante movimento de ideias.

Por favor não me julguem mal, me perdoem pelas palavras que saem sem medida, sem prévio planejamento, rompantes e armadilhas impostas pelo meu temperamento, tributos que preciso pagar.

Não digo tudo que penso ou que gostaria, não posso, a ética e a maturidade também me refreiam , aliadas que a idade me deu. Ultimamente tenho sentido vontade de parar por uns tempos, me afastar do "Recanto", e não é a primeira vez que manifesto esta ideia, e por uma razão muito simples; " a infiltração de elementos nocivos", visto que a Administração do Site nada faz.

Gosto de comentar sobre tudo, o Brasil tem se mostrado muito eclético em assuntos e opiniões, estamos vivendo uma época de peritos e autodidatas , todos entendem de tudo o tempo todo, e em parte isso até que é bom, só que andam perdendo a mão no tempero, descobriram a palavra "democracia" , que é bonita demais, só que não sabem como usá-la , é apenas um brinquedo novo e interessante.

Se expor é arriscado, mas não deveria ser, aqui neste espaço eu já falei sobre tudo o que me veio à cabeça, me mostrei para que me conhecessem por inteiro, no meu melhor e no meu lado mais escuro, pois sou igual a todas as pessoas, imperfeito.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 17/11/2018
Código do texto: T6504663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.