Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

 
CONVOCAÇÃO TRANSCENDENTAL!!!


Minha irmã, meu irmão, este convite não é para todos, talvez sejá só para você ou algumas poucas pessoas consideradas especiais, te convido a dividir com pessoas também muito especiais essa trilha que daqui para frente enfrentaremos juntos.

O que temos para oferecer sem duvida é muito pouco diante de tudo que conquistaras.


Falando de minha pessoa, posso testemunhar que vivi quase meio século em extrema ignorância, mesmo assim buscando atabalhoadamente conhecimentos que de nada adiantaram, mas que serviram para que continuasse buscando cada vez mais, pesquisando até me deparar com a porta de entrada para a consciência cósmica. Entrando por ela deparei-me com dados desconhecidos por mais de 90% da população terrena, e estou disposto a dividir com quem realmente quiser evoluir.

A vida humana aqui na Terra tem uma peculiaridade única. Embora a maioria dos estudiosos não confirme a existência de vida em outros planetas, elas existem, e acreditem, das mais variadas formas, e nós somos apenas mais um planeta habitado.

Nossa população é constituída de 49 raças que se miscigenaram por alguns milênios e adquirindo formas e comportamentos interessantes, evoluíram e agora precisam caminhar em direção a verdade.

Caro leitor, as informações que detenho sobre a origem dos humanos todos podem ter acesso, só que na realidade, há de se juntar as peças de um grande quebra cabeças, coisa que a maioria das pessoas não tem interesse, pois bem, eu fiz isso , e me deparei com dados bombásticos, os quais fazem ir as raias da loucura, mas tudo faz sentido, tudo se encaixa, a Bíblia hoje para mim tem mais importância que tinha antes, hoje eu leio com outro entendimento e encontro em suas paginas fatos e relatos altamente reveladores sobre a origem dos nossos irmãos planetários.

Ilude-se quem trabalha só com a perspectiva de vida terrena, quem investe só na Terra, por aqui ficará, é necessário que vivas esta vida, mas que também se prepare para a próxima dimensão e assim sucessivamente.

A oportunidade é dada a todos, mas a grande maioria tem preguiça de se aprofundar no conhecimento, temendo com isso uma decepção, ou praticar heresia, nada disso meu irmão, o caminho é Deus, e essa viagem ao centro de informações que todos temos que fazer é de vital importância para nossa ascensão. Não perca tempo, comece hoje mesmo a buscar informações, a traçar seu futuro, a reunir a bagagem necessária à viagem de encontro à evolução.

O tempo não espera, não deixe seu corpo terrestre morrer, pois ele hoje é a ferramenta fundamental para destrinchar os enigmas, eles detem todas as provas daquilo que somos não perca as provas que possibilitarão o processo evolutivo.

Nosso corpo físico é constituído de elementos químicos inerentes às regiões de onde viemos, e isso o D.N.A./ genoma, reúnem condições de decifrar, já o corpo sutil, etéreo, o G.N. A, tem todas as informações que revelam nossa origem cósmica, e esse é o mistério a ser desvendado, de onde viemos? Como viemos? Por que viemos? Vamos voltar? Qual é o caminho de volta? , Como voltaremos se não temos lembrança de como viemos? , enfim, são dezenas de perguntas e precisamos das respostas, e só nos aprofundando no conhecimento é que as obteremos.


As leis cósmicas nos levam a um Universo puro, sem maldade, a um entendimento em que o amor é a moeda de troca, o perdão é requisito básico e o altruísmo é pratica constante, vale a pena você embarcar nesta nave para uma viagem sem volta a caminho do centro que emana energia positiva para todo Universo.


O homem precisa disso, pois sua estada aqui não tem sido digna, tudo da certo para quem é certo, mas como é ser certo? Nem tudo fica claro em tempo hábil, muitos homens só vão se convencer disso, e eu me incluo entre eles, já no final de sua vida terrena, após ter errado muito e ter comprometido seu prontuário cósmico. Minha insistência é no sentido de que devemos (nós que já vivemos bastante), viabilizar aos adolescentes e jovens, os ensinamentos, para que cheguem mais rápido cada um ao seu compromisso cósmico.

Meu irmão/a, a partir desta revelação, nada fará que transgrida as leis cósmicas, a felicidade, a saúde e a prosperidade serão eternas em sua vida. Na Bíblia esta escrito que "tudo é possível ao que crê" , exercite a crença e tudo lhe será ofertado, partirás dos desejos materiais ao encontro dos presentes Divinos.

Meu amigo, quando o Universo te presenteia ele não economiza, se o que precisas é de dinheiro, ele enche teu cofre, se o que buscas é o poder, ele te coroa como um rei, se que buscas é o amor, ele abarrota teu coração de prazer e felicidade, tua colheita será sempre abundante.O único preço a pagar é ser puro de coração é trazer as pessoas que você ama para a existência Universal, ao conhecimento que é Deus, seja bem vindo meu irmão.


Procure um bom curso de desenvolvimento mental para que possas aprender, dê a ti a oportunidade de conhecer o novo, ele é revelador e muito te auxiliará nesta busca. Leia livros de evolução mental aprenda mais sobre a raça humana, aprofunda-te nos mistérios cósmicos, mas segue o meu conselho ouse muito ao dar o primeiro passo, pois a partir do segundo receberas ajuda dos nossos irmãos de luz e nunca mais estarás sozinho.


Quero-te como irmão, venha compartilhar dos enigmas cômicos milenares.


Um forte abraço e vida longa para todos os teus.


EDSON PAES

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 13/09/2007
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T650498
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES).
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
São Vicente - São Paulo - Brasil, 64 anos
1433 textos (74395 leituras)
77 e-livros (23472 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 08:41)
EDSON MILTON RIBEIRO PAES

Site do Escritor