O retorno do louco

Olá! Regressei de onde nunca saí e trago cultura que nunca aprendi, afinal, nasci burro, não aprendi nada e esqueci a metade. Deixo registrado meus pensamentos mais profundos, extraídos do fundo do oitavo mar. O Mar Vadeza:

"Os hicsos eram uma etnia de ébrios que, como se sabe passavam o dia inteiro a soluçar..."

"Os celtas, outra etnia criadora de um famoso modelo automobilístico..."

"Expirado é o sujeito recuperado de um sanatório..."

"Vocês me acham desequilibrado e insano? Imaginem se eu fosse ministro..."

"Sou rico em saúde e hipotequei minha enxaqueca..."

"O verdadeiro amor existiu até ser comprado, embalado e vendido a 24,99 no shopping..."

"O político de massas é aquele encarregado na entrega da pizza do plenário..."

"O seu talento não é nada diante do meu TÁ RÁPIDO..."

"A beleza está nos olhos de quem vende..."

"Àguas passadas não movem cagadas..."

"Pornográfico é o que os especialistas em estatísticas sempre fazem, eles põe no gráfico..."

"Você conhece alguém de cabeça raspada? Me apresente, eu só conheço pessoas de CABELO raspado..."

"A cerveja é a melhor amiga do homem. É o cachorro engarrafado..."

"Aliás, temos mais a ver com a cerveja do que com os cães, já percebeu como somos rotulados..."

"Percebe o sentido desses pensamentos? Não?!? Nem eu..."