INTUIÇÃO!

Tomar decisões práticas, objetivas, em  contexto diverso, decidido, duvidoso, repetido, audacioso, nos trazem as consequências, da vida que temos.

Há algo que habita em nossas mentes e por vezes, ignoramos: a INTUIÇÃO!

Ela nos remete ao cenário das sensações fortes, reflexos inconscientes, percepções imaginárias, deduções reflexivas, considerações atrativas, visões do ambiente macro, que nos mostram um norte pessoal a seguir, muitas vezes desmotivados pela razão, esquecidos pelo desafio de transformar em realidade, algo diferente ou distante de seu mundo atual.

Intuir é uma condição diferenciada, ao sentir o ambiente físico, em sintonia, a possibilidades que seu interior entende, positivas ou não, num cenário perceptivo, sem exata ou direta relação comprovada, entre o mundo real e seu senso analítico psicológico.

Acontece, em nome da intuição, de se apostar em algo forte, mesmo sem base concreta, ou ainda nega-se uma possibilidade, diante do senso inconsciente, que aquele propósito, não lhe fará bem.

Dentre vários roteiros em que se considera ou não sua intuição, ela age conforme premunições, indícios do seu interior, quanto ao que se julga válido ou não.

Saber de si, seguir os caminhos de suas convicções, pode ser um grande trunfo, para sua realização pessoal.