TER BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, NÃO! – SER INGÊNUO, NUNCA!

A turma das bandeiras vermelhas, das invasões e destruição de propriedades particulares e públicas, da maior corrupção da história mundial (para só lembrar o mensalão e o petrolão), responsável pela liberação total da bandidagem (60 mil homicídios/ano), liderada pelo PT, com o FORO DE SÃO PAULO na retaguarda, desde 2003, contava como certa a transformação do Brasil na URSAL- UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA. E este desiderato esteve por um triz para acontecer . LULA, o pseudo caudilho, testa de ferro de Fidel Castro, Hugo Chávez “et caterva” apoiado por seu criador na sombra, o FHC, pôs em prática seu projeto maquiavélico quando após pavimentar o caminho do país para o socialismo/comunismo durante oito anos, nomeou sua marionete DILMA, para segurar sua vaga por quatro anos, quando ele voltaria e durante mais oito anos completaria sua obra. Claro que a partir daí passaria o bastão para um dos articuladores do plano, JOSÉ DIRCEU. Dinheiro e recursos de toda ordem não faltariam, estava com as “burras cheias” com o produto (mensalão e petrolão) da corrupção adrede implantada. O plano começou a fazer água quando aquela que fora escolhida para apenas segurar a cadeira pro chefão, por algum motivo ainda não conhecido quis ficar mais quatro anos no trono. Ficou, mas fez uma lambança tal que deu início ao desmoronamento do plano, resultando no IMPEACHMENT. Não nos esqueçamos que antes do impedimento da anta, quando a coisa fumegava pro lado do chefão, ela tentou transformá-lo no Ministro da Casa Civil, com amplos e ilimitados Poderes, com o que iria imunizá-lo e transformá-lo num verdadeiro ditador travestido que praticamente tomaria o Poder, “ad eternum”, para os comunistas. Estaria concretizado o sonho da URSAL.

MAS “TINHA UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO”!

Essa pedra se chama LAVA JATO, e se sustentou inicialmente no então Juiz Sérgio Moro, Polícia Federal e Ministério Público Federal, depois e felizmente se ramificou país a fora.

O plano ruiu, a marionete sofreu o impeachmente e o maníaco deu com os costados nas grades.

Mas de trás das grades, ele manipulava e retomava as rédeas desafiando a Justiça, negando a eficácia das robustas provas que o puseram a ferro e tentando hipnotizar novamente toda a sociedade, não só sua horda de fanáticos.

Para tanto, se disse candidato até a última hora, mesmo sabendo que juridicamente tal era impossível mas cria na possibilidade de repetir e aplicar um estelionato eleitoral e para tanto indicou um poste como candidato, que se eleito significaria a eleição dele próprio, pois HADADD era LULA em todos os sentidos e este, não só seria libertado pelo seu poste como seria ungido, de novo, Ministro onipotente da Casa Civil e finalmente o sonho da URSAL estaria definitivamente concretizado.

MAS DE NOVO, “NO MEIO DA CAMINHO TINHA UMA PEDRA”.

Essa pedra, desta vez, se chama JAIR MESSIAS BOLSONARO!

Diferente de tudo, contra tudo e contra todos, sozinho, sem dinheiro, sem partido e sem aliados e falando apenas o óbvio, fez com que o povo contrário ao degradante comunismo a um passo de ser implantado, mascarado por uma falsa legitimidade de falsas urnas, se unisse a ele e o elegesse, num grito uníssono que inibiu parcialmente (a esquerdalha não teve 30 milhões de votos) as falsas urnas eletrônicas e barrou o medonho perigo da nefasta ideologia de Marx, Lênin, Gramsci e seus tresloucados seguidores.

Mas este satânico regime e seus seguidores, não desistem nunca e, aliado à grande Imprensa esquerdista e artistas globalistas, traidores e ladrões do povo, agora, antes mesmo do inimigo deles assumir, buscam todas as formas rasteiras e insidiosas de detonar seu futuro Governo.

Não se queira dizer que Bolsonaro é impoluto, que necessariamente venha a fazer um bom governo, mas ele foi e está sendo a pedra fundamental da barreira imposta a um regime genocida, fracassado e que prega abertamente contra a democracia, embora diga o contrário, contra a família, contra as crenças e as religiões, contra a decência humana de um mundo civilizado. Mas defende a criminalidade, o aborto e a desvirtualização dos princípios morais mínimos e mesmo naturais, como o é a certeza de que todo ser animal nasce masculino ou feminino (ressalvadas raras desvirtuações bio-genéticas), e que a reprodução e continuação das espécies não se realizam entre seres do mesmo gênero.

Com tudo isto, penso que, ainda assim, se e somente se, ele, JAIR MESSIAS BOLSONARO, for declarado judicialmente corrupto, que desça do cargo voluntária e imediatamente. Que não faça como Lula, se agarrando à sua própria mentira. Mas até que a Justiça prove e o condene, que não se exija dele uma pureza absoluta nesse mar de lama dos trilhões que é a política brasileira. E que o povo que o elegeu e repudia o comunismo com seus crimes e corrupção desenfreada, não caia na armadilha dos hipócritas por qualquer “dá cá essa palha” pois esses comunistas de iPhone, das férias nos EUA, dos filhos estudando nas Europas, dos charutos cubanos e dos “envelhecidos 12 anos”, dos amantes da Lei Rouanet, reforçados por altas caixas das bilheterias de bilhetes com altíssimos preços cumulativos à Rouanet estão apavorados com a perda das tetas. E são todos, exploradores da miséria e da ignorância humana e capazes de fazerem mais que o diabo, para se perpetuarem no Poder. Eu, testemunho vivo da imunda política da república (com pê minúsculo mesmo) desde o fim da era Getúlio Vargas (tinha então nove anos), aqui ainda estou, dando meu alerta... é só o que hoje ainda posso fazer. Minha arma são as redes, mas digo que preferiria a morte a viver num país comunista e garanto; “daqui não saio, daqui ninguém me tira”... vivo. E tenho dito!

Araken Brasileiro – um brasileiro.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 09/12/2018
Reeditado em 09/12/2018
Código do texto: T6522790
Classificação de conteúdo: seguro