Um estranho time !

A bancada do Capitão vem se formando aos poucos, meio evangélica e meio militar, um ou outro com histórico conhecido e vamos que vamos...aos trancos e barrancos.

O velho probleminha já aparece ;o de pagar favores recebidos, e agora cobrados, como tudo que se promete um dia, a conta aparece de várias formas. Só faltava darem um ministério para o tal do Magno Malta, o da" oração em corrente" , o paladino da ética nacional, e que consome gasolina como refrigerante. Até o pastor pentecostal Silas Malafaia andou cobrando na cara dura " o próprio nome já diz"; um mala. O Estado não é laico ? Por que um pastor tem que ficar dando pitaco para levar evangélicos ?

Um governo não se faz de amiguinhos, não estamos falando de um clube de bocha, é um país imenso e complexo. Se não pegou o " brother" Magno, pelo menos ficou com a sua assistente ( já é meio favor pago), à seguir um astronauta brasileiro cuja empreitada custou uma fábula aos cofres públicos, e um juiz de primeira instância, querendo usar a "Lava Jato" para combater o crime organizado ( ?), me parece aqueles macaquinhos de laboratório, tentando enfiar um tarugo quadrado num buraco redondo , continuem tentando ...!

Como se não bastasse, colocou o seu querido amigo de sempre, o "Pedra Preta" ( Onyx), que não quer explicar de onde apareceram seus misteriosos recursos , e paga pedindo desculpas por isso, que são aceitas sem maiores questionamentos ( ?), como se fosse o gol perdido na pelada do sábado a noite !

Para terminar o trio desastre " Os três pimpolhos" do Presidente ; Edu, Carlos e Flávio, que falam mais que a boca ! Três moleques difíceis de controlar pelo pai, que já andou pegando no pé deles, mas continuam agindo como se estivessem fazendo guerra de travesseiros no quarto.

Um dos colegas nos disse nesta semana; " deixem o homem trabalhar", ele vai errar e acertar, corrigir e tal...Tudo muito bonito, mas não se faz laboratório quando se tem uma profissão chamada " Presidente da República", o custo dos equívocos nem sempre podem ser facilmente reparados.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 11/12/2018
Reeditado em 11/12/2018
Código do texto: T6524105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.