E agora...

Pedi tantas vezes para você me querer, acho que até suplicava em silêncio... mas nada fez você mudar da ideia de nunca me encontrar e nunca me abraçar... entrei por um denso nevoeiro, procurando algo de você que me quisesse , mesmo que fosse um simples encontro para tomar um café em algum lugar mágico, do qual depois eu poderia ter doces recordações...

Fiz da sua imagem um ser fascinante e me perdi nas esperanças de ter você um dia como um grande amor e viver longos anos deste sentimento... hoje depois de tantos meses vejo que no final do labirinto que percorri te implorando amor, encontro você exatamente igual ao começo, frio e inatingível...

Foi uma explosão de amor que brotou em mim quando te conheci pelas redes sociais, olhei centenas de vezes a sua foto e dizia para o meu coração: é ele... mas não foi... Tentei dividir metade de mim com você, e você não quis... pensei em te dar o melhor e maior amor do mundo, e você não quis...

Tantas vezes pedi para vê lo e você nunca quis... doeu tanto que eu nem sei explicar o quanto, mas... foi passando, e o meu coração foi se acostumando com a sua indiferença e o seu desprezo... parei de esperar uma mensagem sua, já que ela nunca chegava... perdi a cabeça e excluí você, precisava me afastar, esquecer...

Meus dias foram acontecendo e a rotina tomou conta deles outra vez, já não mais havia você nas fotos, e eu não morri por isso, sei que foi difícil e que as vezes ainda doía... mas passou... ou quase passou... Te incluí novamente na minha página e você aceitou ser meu amigo, então descubro que tudo começou outra vez...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/12/2018
Código do texto: T6525196
Classificação de conteúdo: seguro