DEUS CALÇA TEUS PÉS (ERICK CATUNDA)

Comentários no link

https://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/12/deus-calca-teus-pes-erick-catunda.html

"Calça teus pés com fé e segue em frente. Leve sempre teus sonhos nos olhos pra não perdê-los de se esqueça que Deus te conhece, mesmo que nada digas. Ele vê tuas motivações e as tuas lutas. É Ele que deve te guiar. É nEle que deve estar fincada tua confiança." Esse “tenha um bom dia” diferente foi compartilhado em minha rede social pelo leitor e pastor Erick Catunda.

O interessante, profundo e filosófico pensamento bíblico me fez recordar a letra da música SAPATO VELHO, composição de Mú Carvalho e Claudio Nucci, gravada em 1981 pelo selo Polygran. SAPATO VELHO pelo grupo musical carioca "Roupa Nova" e até hoje um inesquecível sucesso e, talvez seja um dos primeiros e inesquecível sucesso nacional do grupo.

Mesmo sendo sapato velho de mais de dois mil anos de uso e abuso contra Ele com grupos terroristas que matam em nome de religião, Deus ainda serve para aquecer sua alma e aliviar o seu coração!

________________

Cronica ainda escrita no celular, usando só o polegar direito, mas comecei a movimentar meus dedos das duas mãos e usar o computador, coisa que não fazia antes, principalmente com dedos da mão esquerda.

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 13/12/2018
Reeditado em 13/12/2018
Código do texto: T6526177
Classificação de conteúdo: seguro