Escritor Fantasma
Assisti alguns filmes americanos com esse personagem, (ghost writer), escritor fantasma. Se você por acaso você não souber o que é escritor fantasma eu te conto. Eu pago pro/pra camarada escreve o livro todinho e publico com meu nome. Essa prática é mais comum do que sonha nossa vã psiquiatria.

Pois bem, não passa por minha cabeça escrever livro e tão pouco contratar um escritor fantasma para escrever meus textos no Recanto, mas por toda via tenho pensado em contratar um ghost commentator, (comentarista fantasma).

Você já captou a mensagem honorável leitor. O fantasma vai ler teu texto e comentar, mas leituras e comentários serão atribuídos ao Yamânu

Certamente você virá retribuir minha visita e comentar. Dependendo da quantidade de fantasmas que eu contrate o céu é o limite, logo estarei com centenas de comentários e milhões de leituras.

Recentemente uma conceituada escritora desse Recanto perguntou qual o limite da vaidade humana. Tem cabimento uma pergunta dessa? Vaidade humana e ganância de políticos desconhecem limites!

Nem por um segundo duvide que escritores fantasamas perambulam por esse Recanto, não duvide nem por um segundo que fantasmas comentam nossos textos.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 13/12/2018
Código do texto: T6526323
Classificação de conteúdo: seguro