DE CERTO QUE SIM!

Deveras, que por vezes, sempre é bom refletir sobre a vida, numa análise global dos acontecimentos, para que possamos extrair, um contexto real, do que somos e temos ao nosso redor.

O tempo comporta nossa história, mostrando a cada dia, o enredo de tudo e todos, contando nos fatos, programados e imprevistos, o filme de nossa existência.

Ele não para, assim como, os ciclos se formam e nós somos parte disto, ao modo, que também, nesta incessante e fascinante jornada, temos a oportunidade de fazer escolhas, tomar decisões, errar e acertar, agir ou ficar inerte, evoluir ou estagnar, aprender ou ignorar, mudar ou estacionar, somar ou subtrair, dentre tantos outros antagônicos destinos, ao longo de toda uma temporada vivida.

Reflete-se, que entre o pouco e o muito, sentir-se feliz, é uma essência que envolve, estado de espírito, está ligado a uma contemplação natural, não mensurável, necessariamente em ter, mas em estar; nutrindo bons sentimentos, tão importantes, dentro da proposta de viver bem consigo e com tudo que nos cerca.

Que a vida é um dom especial, muito desejado, uma quase unanimidade dirá, DE CERTO QUE SIM, sendo assim, que façamos deste privilégio, um conto mais feliz possível, de muitas alegrias, energias positivas, com o mesmo sentido, que gerou nossa vinda ao mundo, de forma literal e espiritual: um gesto de amor!

Nas palavras, as histórias, são mais fáceis que os fatos, no entanto, entre o sonho e a realidade, existe a vontade, em ato constante, que vem de cada um, para fazer tudo acontecer.

Assim, entre o mundo e a vida, existe você, com o propósito, em sentido amplo, de VIVER!

DE CERTO QUE SIM!