NATAL: MAIS QUE LEGALISMO RELIGIOSO – 2

No texto aanterior: NATAL É MAIS QUE LEGALISMO RELIGIOSO!!!, eu disse:

NATAL nuca foi apenas uma data de fraternidade entre pessoas criadas por DEUS que se afastaram de DEUS tendo,livre acesso ao DEUS criador por CRISTO conquistado na Cruz do Calvário, quando por SUA graça e mérito, verteu SEU sangue!!!

NATAL É MAIS QUE LEGALISMO RELIGIOSO!!!

Considere sobre isso!!!

Continuando, direi:

Certamente, não teria passado cinco anos vindo (e, voltando) do interior pra Recife (há mais de 250 kms, cursando o seminário) apenas pra pregar aos domingo e nos natais (pelas esquinas da vida) dizer apenas que JESUS SALVA e abraçar pessoas desejando um feliz natal de páz e de amor entre as pessoas sem dizer que se viver e morrer sem JESUS irá romo ao abismo...

Mas, falando sobre o essencial, direi que (hoje dia 24) é natal!!! E... o mais importante:

REFLETIR SOBRE VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL - DEUS DESCEU ATÉ OS SERES HUMANOS EM BUSCA DE ADORADORES EM ESPÍRITO E EM VERDADE - JAMAIS MODISMOS DO MOMENTO...

Ou seja:

O mais importante pra o ser humano, é saber que JESUS morreu pra que o ser humano tenha vida e, vida em abundância (João 10:10),

Pouco importa saber pregar no domingo à noite e “evangelizar” pessoas dizendo que JESUS “salva”...

É preciso saber dizer que JESUS salva (explicar porque salva e o que seria a salvação conforme está escrito)...

Penso nesse após o sermão ir pra porta (da igreja) apertar as mãos de pessoas que não sabem nem sobre o texto usado, mas saberão se o pastor conversou muito ou não (durante o sermão) e, principalmente, o “evangélico” saber sobre os jogos da tarde, etc...

DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/12/2018
Código do texto: T6534846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.