Juro - eu sou inocente.

Cá estou eu rindo sozinha. E cada vez que me lembro da cara da senhora, torno a rir.

Minha irmã faleceu recentemente e nos deixou, entre outras coisas, muitas roupas em perfeito estado, e bonitas.

Ela tinha bom gosto e gostava de ir a igrejas, festas e viagens.

Foi professora, gostava de se vestir bem e tinha variedades.

Era uma senhora de baixa estatura e peso proporcional a sua altura.

Por ser eu a inventariante trouxe suas coisas e organizei mais ou menos no nosso quarto do fundo pra dividir entre a parentada.

Tenho sobrinhas com mais de 60 anos e ao contrário das tias, são obesas.

Uma delas olhou de rabo de olho pra pilha de roupas, pegou duas toalhas de banho, uma bolsa e fotografias e saiu de cara feia.

Segurei-me pra não rir.

Ela deve ter visto a minha bicicleta e as minhas roupas de ciclista no varal...

Almoçou aqui em casa. Certamente saiu xingando as minhas saladas, sucos naturais e o peixinho grelhado...

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 26/12/2018
Reeditado em 26/12/2018
Código do texto: T6536033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.