Balanço Eleitoral 2018

Embora a finalidade da famigerada Lava Jato, fosse destruir o Partido dos Trabalhadores, o tiro não o matou, apenas o baleou. Esse era um tiro simbólico, pois o tiro explicito foi o da metranca do Bolso.

Muitos notaram; o povo em grande parcela não é tão idiota assim, viram que a missão da Lava Jato não era combater corrupção, mas destruir o PT e aliados, e mais viram a blindagem ao PSDB. Para fingir-se imparcialidade,( prendeu) um boi de piranha; Eduardo Azeredo, um morto vivo político e um cadáver sepulcro; Sérgio Guerra. A maioria dos corruptos do PSDB e seus asseclas ficaram fora das condenações e das grades. O filho de FHC, Marcio Fortes, Aécio Neves, José Serra e sua filha Mônica, Paulo Preto, Aloísio 300 mil e tantos outros que a memória não segurou. Sejam eles do Rodo Anel, do Trensalão Paulista ou da Merenda Escolar e da Lava Jato.

O PSDB, o incentivador do GOLPE,seu candidata a Presidente da República, Geraldo Alckmin, amargou um terceiro lugar, tendo o maior tempo de propaganda na televisão.

Haddad, vítima do Golpe sobre o PT, chegou ao segundo turno. Perdeu por causa das trapaças Jurídicas do juiz corrupto de Segunda Instância, O Jeca de Maringá.

O PT tem a maior bancada federal na Câmara dos Deputados, 56. 4 governadores. 3 senadores.

Bons desempenhos nos Estados. Como disse um cientista político; “ O PT tem uma parcela politizada do povo.

Lair Estanislau Alves.