CUIDADO MULHERES BRASILEIRAS COM OS GOLPISTAS DA INTERNET...


Falsos militares americanos contatam mulheres, através das redes sociais e outros, passando-se por médicos militares americanos, em missão em Cabul (Afeganistão), e outros países em guerra.
Escolhem perfis e solicitam "amizade confiável" dizem ser viúvos e contam, sobre morte trágica da mulher ou familiares, para comover os corações das suas "escolhidas".
Assim, dão início a estória que terminará com pedido de depósito bancário das suas vítimas, com a desculpa de pagar taxa ao exército para dispensa militar, para que possam viajar ao Brasil, esses são os chamados "scammers" ou golpistas.
No início flores, preparação para a futura extorsão.
Cai nessa, quem não pesquisa na internet; quem anda com os pés nas nuvens e o coração muito acelerado, entre às pernas!
Há formas fáceis de se descobrir perfis e imagens falsas na internet.
Invista tempo na pesquisa, antes de cair nessa rede maldita.
Nenhum relacionamento sério, em fase alguma, pedirá o seu dinheiro!
Acorde, antes do pesadelo, com o "sonho americano"!
É importante salientar que esses crápulas costumam se aproprIar das imagens de pessoas sérias e usá-las em perfis falsos.
Também, buscam as mais diferentes desculpas, para extorquirem dinheiro, através dos depósitos bancários, de suas "conquistas virtuais".
Nem tudo que reluz é ouro!





EstherRogessi.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 02/01/2019
Reeditado em 02/01/2019
Código do texto: T6540982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.