87600

é como se fosse impossível amar outra pessoa sem procurar algum detalhe teu, sem esperar que a voz de sono seja só um pouco parecida com a tua ou sem querer que o sol ilumine os olhos ao ponto de deixá-los tão oceano, que desague em mim. os anos passam e é como se tivéssemos nos conhecido ontem, me lembro tão bem dos teus óculos escuros e de como sua voz soava ao me chamar. as ligações de madrugada de tanto tempo atrás me confundem até hoje, cada vez que você dizia que era minha, sentia meu coração parar... como seria se tudo tivesse sido diferente? como seria se não tivessem espaços de tempo que rasgam como a navalha que eu tentava afastar das tuas mãos a quinhentos kilometros de distância? você dançou, pisoteou, meus sonhos essa ultima madrugada e acordei com uma saudade que já há algum tempo não sentia, uma saudade que é só tua e só teu gosto tem. nossa musica toca como uma buzina e eu estremeço, derreto, enquanto assimilo cada verso a algum detalhe teu. há dez anos me faço rocha e te eternizo na minha matéria, tão fraca que não pode concretizar outra coisa que não seja minha vontade de tocar tua pele, ouvir tua respiração e, finalmente, saber se você é real. até hoje meu coração desconhece essa certeza. a nossa história não termina aqui.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 08/01/2019
Código do texto: T6545832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.