Três dedos para Bolsonaro

Carlos Bolsonaro vive com o primo bonitão e tem um cachorrinho.

Flávio Bolsonaro usou o foro privilegiado antes mesmo de assumir.

Bem...

Não sei se é verídica a primeira informação nem desejo que ele seja gay porque ter filho gay não é castigo. Mas o Bolso pai precisava ter um filho gay para aprender ter um pouco de empatia. Preferiria que ele aprendesse isso por um lado mais humano simplesmente se colocando no lugar do outro, mas acredito que muita empatia aprendida dentro de casa seja válida para a convivência com quem está fora do clã. Ensina a ver no outro o semelhante.

Não desejo que o segundo seja corrupto. A corrupção faz mal para a nação. Mas o Bolso pai precisa enxergar que quando se aponta um dedo para alguém, três outros são apontados para si. E ele tem três filhos...

Já pensou se o Eduardo o surpreendesse com um belo envolvimento numa plantação de maconha? Que reflexão profunda sobre bandido bom!

Ah... tem a pequena ainda... Bonitinha! Vai ser maior de idade daqui exatamente dez anos. Espero que o pai tenha saúde para vê-la vestir vermelho e lutar veementemente por uma democracia de bem-estar social - quem sabe numa reformulação futura de algum partido de esquerda. Tipo o PT.

(Três dedos para Bolsonaro - Saulo Pessato)