FRACASSADO DOS TEMPOS MODERNOS

Sou realmente um cara muito instável. Não que isso seja uma grande descoberta que fiz nos últimos dias. É apenas um modo de começar a escrever; uma frase inicial que desencadeará — se tiver alguma sorte — uma série de outras idéias e pensamentos que, provavelmente, não ficarão muito claros pra ninguém; não importa!

Só prometo uma coisa, darei todos os motivos para que vocês me presenteiem com uma estrondosa vaia. Eu sou um idiota, bobo, tolo, careta, fraco, imbecil completo. Modéstia à parte, claro. Então preparem alguns ovos e/ou tomates, mas vejam que estejam estragados, hein, afinal nossa vida não anda nada fácil como nos quer fazer crer a "Renan filosofia" do senado, o qual inclusive está relaxando em alguma ilha paradisíaca, afinal depois de tanta democracia, ele sim merece descançar, mas hoje não quero falar sobre isso, reservo-me apenas à minha idiotice.

O fato é que não consigo me adaptar a esse mundo moderno em que “vocês vivem”, não falo da tecnologia, pelo contrário, sou fanático por todas as inovações que surgem a cada dia, facilitando o nosso cotidiano, refiro-me aos valores, definitivamente sou muito idiota para me encaixar no modelo 2007 de caráter! Eu disse, podem preparar os tomates.

Querem mais? Então, outro dia o besta aqui se levantou da poltrona do ônibus para dar lugar a uma senhora idosa, em pleno século XXI, fala sério?! Fui criado em um regime onde a educação sempre foi prioridade, dar bom dia, boa tarde, “obrigado”, respeitar os mais velhos, aliás o respeito era para todos, ouvir conselhos, eu segui muito deles, foi assim que fiquei preso ao modelo medieval de educação, plantado pelos meus pais. Que mico!

Pois bem, tem mais. nunca desrespeitei meus pais, nunca me senti no direito de revoltar-me, pelo simples fato de ter quinze anos de idade. Pensem no quanto sou careta! Careta condicionado, ainda hoje tenho mania de chamar estranhos por “senhores e senhoras”, até já tentei me inserir nas normas atuais de comportamento mas o meu psique não aceita! Sinto-me um total fracassado dos tempos modernos.

Em quase duas décadas de idiotismo relinchante, não vivi! Só respeitei, agradeci, bebi moderadamente, transei com camisinha, ouvi...ajudei.

Por isso eu mereço. Vamos lá, podem me vaiar, não se esqueçam dos tomates!