BRUMADINHO/MG
Apesar de desejar a todos os meus amigos um bom dia, sei que hoje não é um bom dia. Estou triste, irritada com o descaso de alguns governantes com o povo e enojada de uma boa parcela desse mesmo povo que vive por aqui e por ali, dizendo que é do bem mas postando coisas absurdas contra a ordem, o progresso decente do país, a disciplina que leva cada um de nós despertar o melhor dentro de nós e instintivamente, a cuidar e se importar com o outro.
Li a matéria mencionada abaixo e outros pensamentos funestos. É triste e desolador a constatação de desejarem o pior para o outro ser. A falta de moral, da decência interior e de caráter está encruada na mente denegrindo a alma.
Faço um pedido: se não gostam do meu posicionamento saiam da minha página. Isso mesmo; façam o favor de se retirarem do meu espaço porque, durante e após as eleições, venho descobrindo o interior funesto de cada um tão bem escondido que não quero isso na minha vida (mesmo virtual). Não tenho nada em comum com a desFaçonestidade e falta de caráter, moral e decência. Não ando me importando com o tempo de amizade e sim com a triste descoberta. Terrível! 
Nesta minha avançada caminhada pela vida, é primordial que eu dê mais ainda (e também receba de cada um) o melhor de mim.
SoninhaBB

PRONUNCIAMENTO DA NOSSA PRIMEIRA DAMA
Hoje li algo que alguém escreveu, dizendo que Brumadinho está colhendo o que plantou! Simplesmente porque nessa cidade Bolsonaro conseguiu 60% dos votos! O pior foi ver centenas de pessoas concordando. Confesso que choro, porque a deficiência de muitos vai além de escolhas políticas, é moral! Estão lutando por tantas causas, que esqueceram de lutar pela causa humana. Inflaram tanto o ego, que ficaram cegos ao sofrimento do outro. Lutaram pra ser tanta coisa, e esqueceram de ser gente! Quando a dor do outro já não me entristece, já não vale mais a pena seguir. Se a gente não para pra segurar a mão de quem está ficando pra trás, já não vale mais a pena lutar. Gritam para os quatro cantos que exalam amor, mas o amor já não faz morada ali faz tempo. A luta que abraça todos em um bem comum, virou guerra! Onde quem deveria estar unido, aplaude a queda. A tragédia deveria unir todos, mas a indiferença de muitos mata mais que a tragédia.
Michelle Bolsonaro