GOVERNO NEFASTO, TRAGÉDIA PRONTA

O Brasil parece ter sido atingido por uma nuvem de baixo astral, que teve início com o golpe em 2016 e que seguiu, passos de ganso, com Michel Temer.

As eleições de 2018 trouxe um tempero a mais, Jair Bolsonaro e filhos, jogaram uma dose de ódio no caldeirão, envenenando grande parte dos brasileiros.

O atual presidente só fala em "armar a população", em "guerra contra a Venezuela", em "metralhar adversários", nada de positivo sai de sua boca, só 'ódio e retrocesso'.

A lei do retorno, se é que existe, está presente nesse início de governo, não na doença pré-existente de Jair, que inventou a 'facada' como peça de comoção nacional, mas no universo nefasto em que vive.

Essa família que é ligada ao crime organizado no Rio e que, provavelmente, está envolvida com a morte da combatente vereadora Marielle Franco, se apossou do país como monarcas.

Esse governo é uma tragédia pronta e anunciada, como a de Brumadinho, neglicenciada pela Vale. A diferença é que não foi o rejeito que virou lama, foi a lama do seu voto que virou rejeito.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 08/02/2019
Código do texto: T6570117
Classificação de conteúdo: seguro