DEUS único?

Os grandes e pequenos conflitos estão sempre embasado de uma das duas coisas mais perversas que se conhece, quando estão presentes as duas aí a coisa ja não é conflito, passa ao nível de catástrofe.

A primeira delas é sem duvida a religião, a praga que é uma necessidade humana.

Um ser desiludido, sofrido, passa a crer em um "deus" que segundo lhe disseram o levara a todas as maravilhas e conquistas que almejar seu coração, desde que para realizar isto ele precisa crer que tudo o que os outros acreditam e que não tenha consonância com seu acreditar seja anátema.

Entenda se puder meu ponto de vista aqui exposto:

Não é obrigatório que se tenha muita fé em seu "deus", basta ter a certeza que tudo o que os outros que não estão contigo pensam é maligno, pronto, ja começa o conflito!

A segunda coisa é a politica, que de vez em quando anda de mãos dadas com a primeira, se tornando assim uma composição bem mais maligna.

A politica é a lampada que atrai as moscas desonestas para a corrupção de qualquer bom pensamento.

Um politico não se torna corrupto ao roubar as verbas publicas, não, ele já o era quando se filiou em um partido alheio as ideologias retas nas quais foi disciplinado e que agora ataca.

Quando é para estar rico, continuar rico e defender a podridão, você vê os de esquerda e os da direita de mãos dadas, para juntos com as duas mãos sacanearem a humanidade.

Acredito que sem estas duas coisas o mundo em que vivemos seria difícil, com elas esta se tornando impossível! 56.711-15