Crônica de sua espera

Mamãe decidiu e pensou

Quero ter um bebê...

Foi até o papai e com ele conversou:

Amor, estou ficando velha e preciso saber se irei engravidar logo.

Papai falou:

Velha que nada, vai engravidar logo sim..

Mas, mamãe estava certa! Algo estava difícil e bebê não queria aparecer.

Mamãe fez 28, fez 29 e nada... Passou por 2 médicos: o primeiro disse estar tudo bem, o segundo médico meses depois disse que precisaria tomar um remédio para abaixar um hormonio que estava atrapalhando a caminha do bebê.. E então foram atrás do remédio.. Porém, nada! Nenhuma farmácia vendia. Nem aqui, nem lá e nem mais outro lugar! Nem nos dois centros das duas capitais havia. E mamãe chorou e papai lamentou!

Até que um dia de angústia, mamãe e papai decidiram pedir ajuda. E ao papai do céu entregaram o pedido. Mamãe foi para o círculo de oração e papai em casa ficava de joelho no chão. E mamãe recebeu imposição de mãos!

Pouco tempo depois e de tanta negação, papai e mamãe  pararam de pedir o bebê e deixar mais um ano correr até mamãe completar 30. Porém, em uma certa manhã, mamãe sentiu cólicas, enjoou, fraquejou... Pensou que era verme, e um remédio tomou. Papai também tomou. Mas nada parou, mamãe não imaginava nada e uma amiga do céu, Jesus enviou:

Faz o teste de farmácia, menina, que tu tá com um bebê aí igual a mim... E mamãe confusa, foi dormir.

Na tarde, depois do almoço, algumas horas acordou, e pelo sonho que teve de sentir uma bolinha em seu ventre, ao papai mandou: vá comprar o teste na farmácia agora, antes que eu desista! E papai foi.. Mamãe fez o teste e papai olhou... Primeira listra rosa e a segunda também... O que quer dizer isso? E para a amiga perguntaram também... E ela deu parabéns.. E mamãe e papai se olharam ainda na porta do banheiro dizendo: Ai meu Deus, ai meu Deus! E sorriram agradecendo ao papai do céu por você.

Angel Angélica
Enviado por Angel Angélica em 22/02/2019
Código do texto: T6581024
Classificação de conteúdo: seguro