Crônica da sua revelação - lida no chá de revelação

Uma ultrassom mamãe foi fazer

E percebeu ter você por 8 semanas

Já tão pequeno foi amado por todos, ao saber a notícia toda a família se alegrou, papai do papai, mamãe da mamãe e mamãe do papai.

Pré natais, vitaminas, e o enjoo passou. A barriga apareceu e com ela azias continuou. Quatro meses... Cinco meses... E todo mundo perguntou: é menina ou menino? E papai e mamãe disseram: vamos revelar no chá! E ainda muitos disseram: que curiosidade! Acho que é menina, 85% confirmaram.. E apenas 15% acharam ser menino. Na segunda ultrassom o médico revelou a data do parto... E mamãe já pensou: vou ter um bebê antes dos 30 anos mesmo sendo uns 10 dias antes... E assim, completou os 6 meses e papai se alegrou por finalmente conseguir sentir seus primeiros chutinhos leves... Chutinhos da meia noite na hora de dormir, soquinhos da manhã para acordar a mamãe para fazer um lanchinho. E hoje, finalmente você terá um nomezinho após a revelação de quem é você. Foi tão difícil papai e mamãe decidirem seu nome... Foram tantas pesquisas, mas acharam um em especial e seu nome será....

Angel Angélica
Enviado por Angel Angélica em 22/02/2019
Código do texto: T6581026
Classificação de conteúdo: seguro