A importância do amor

o amor é o único bem que podemos distribuir com todos.O amor humano, o amor divino. O padre Antônio Vieira , em um dos seus sermões, fez a diferença entre os dois amores.Dizia ,o religioso, que o amor humano é ingnorânçia.Evidentemente,que não vou aqui ir de encontro ao pensamento de um dos maiores pregadores da nossa história. Porém, com o desenvolvimento da ciência, onde se faz coisas , que em algumas situação, podem ser consideradas mágicas;podemos, sim , afirmar,que o amor, o divino, o humano, é a nossa única salvação.Um notável físico brasileiro, reconhecido internacionalmente, disse uma certa vez, que se cada pessoa tivesse consciência da importância do amor, do benefício que ele traz, amaria mais , amaria muito, muito....

Então, é assim, o amor pode até estar distante dos conceitos estabelecidos pela sociedade atual, mesmo assim ,com toda essa turbulência: amemos.O amor, como sabemos, não se compra,embora custe um preço alto.As coisas materias refinadas são caras.No entanto, há uma enorme diferença e distância ;o amor possui o poder de nos eternizar - amemos!

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 19/09/2007
Reeditado em 08/09/2010
Código do texto: T658977