DECLARACÃO DE AMOR!

Declaro, para os devidos fins, amor vida, com promessa de fazê-la, em ato continuo, por meio do agradecimento, da solidariedade, da dedicação ao trabalho, da valorização aos amigos, do convívio familiar, do respeito às diferenças, na vivência de um amor verdadeiro, dentre outros fatores de nossa rotina, que temos a todo momento, a possibilidade de demonstrar, realmente, que viver, vale a pena.

Declaremos que no hoje, temos o melhor dia para agir, pois amanhã é incerto e no ontem, provamos que fizemos o possível, sem tempo a perder.

Todas as nossas energias, discernimento, mesmo diante de resistências temporais, mágoas, cismas, paradigmas conceituais,  ingredientes que freiam nosso bem viver, sem qualquer contrapartida, que justifique manter-se  em estado de defesa perene, estagnando nossa qualidade de vida, melhor e possível, travando com sabor amargo, a convivênvia, provocado por nós mesmos, muitas vezes.

Vamos libertar os sentimentos bons, que são muitos e estão ali, ao alcance de todos, para que tudo seja mais repleto de contemplação, leveza, realização.

Todos os dias, renova-se a chance de procurarmos viver melhor, e muito de tudo que somos ou temos, depende, absolutamente de nós mesmos, para fazer acontecer.

Declare amor à você, assim, tudo que emana do bem, traz retorno, ao mesmo modo também!