ESSE VENTO CHAMADO PAIXÃO!

Desejos...sonhos....pensamentos...

Invadem o corpo, como o vento invade o quarto pela janela.

O quarto...esse vazio sem movimento que, através do vento cria vida, se move. As folhas, em branco, sem idéias, dançam, se sentem úteis, podem se mover. A cortina, azul clara, balança sua leveza, ocupando um pequeno espaço do quarto.

Cubículo de um sonhador, pensador...escritor vazio, invadido pelos desejos e sonhos que perambulam sua vida.

A vida, vista e vivida por ele, é como seu quarto vazio, escuro e parado, uma vida sem graça, sem movimento, vazia.

Sua função é escrever...escrever naquela folha branca, sem movimento, tornando-a sonhadora e portadora de vida, de sonhos que serão ocupados pelas mentes leitoras.

Sua vida, que era como seu quarto, foi invadido pelo vento, este louco que, sem pedir licença ocupou sua mente e coração, esse vento chamado paixão.

Atordoou o escritor, que dançando como as folhas brancas, vive loucuras de amor, nunca antes reais, só sonhadas e escritas.

Escritas por um ser só, que vivia de ilusões e sonhos, que enchia o mundo dos leitores, mas não alegrava sua própria.

Mas...agora, sua vida se transformou, como o quarto invadido pelo vento que fez as folhas brancas dançarem e a cortina azul clara ocupar um espaço maior; ele também, o amor, a paixão que invadiu sua vida, na forma de uma pessoa, fez seu corpo dançar e ocupar um espaço maior no mundo, se tornou corajoso e não mais infeliz.

Se realizou...sua vida é real...escreve agora a realidade dos sonhos, vive-os.

Agora sua mente e seu corpo possuem a leveza do amor e da paixão, seja ela branca ou azul clara, mas é a paixão, só esta muda um ser.

A paixão é como a brisa que invade seu quarto inesperadamente, trazendo perfume e movimento.

Um conselho: Não feche a janela, pois, pode ser que o vento não volte...quem sabe...por ser orgulhoso ou tímido...nunca mais apareça em sua janela.