Palhaço
 
Mera questão de contexto e (ou) conotação, sem contestação, sim, eu o sou. Muitas vezes o sou porque qui-lo, nalgumas porque que eu seja querem; bela cacofonia em harmonia palhacista. Ser palhaço não me trás nem pó de serragem em agonia, nunca quando o quero ser e tão pouco quando me fazem de.
 
Não é novidade esbarrarmos em gente humana querendo nos fazer de palhaço, ou seria nos fazer de palhaços? Vou optar pela palhaçada plurificada: nos fazer de palhaços. Pois bem, o balconista disse: oitenta Reais na promoção, o preço normal é cento e noventa Reais. Eu palhaço respondi: obrigado, não vou comprar. Ele entre risos sarcásticos perguntou: por que não?

Mal educadamente como me é de costume, dei-lhe as costas e fui embora. Uma ou uma e meia quadra de caminhada com meus sapatos 42 entrei noutra botica a fim de sair de lá com o medicamento. E obtive êxito desembolsando pela mesma droga lícita a quantia de 90 Reais na promoção, pois seu preço de costume é cento e vinte Reais.

A realidade que levei em consideração foi o preço sem descontos praticado pela Botica donde comprei, pois para mim estava claro que na outra o camarada mentiu quanto ao preço sem descontos. Paguei dez Reais a mais com grande prazer.

Prefiro se palhaço por vontade própria, a calça fica mais folgada.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 12/03/2019
Código do texto: T6595854
Classificação de conteúdo: seguro