"Funeral das Ilusões"

 
A imensa quantidade de tabus sobre o tema morte tem negativa influência nos meus dois dedos tecladores do teclado, ainda que a morte seja das nossas ilusões a palavra morte não é aceita pela maioria das pessoas com naturalidade. Ela incomoda, assusta, causa arrepios de mau agouro (ou seria MAL agouro?) não vou pesquisar a forma correta, quem souber a correta esqueça a errada.

O problema é que muitas e muitas vezes o funeral das ilusões sepulta também pessoas, e quando dá-se o caso comoção e tabus pareiam-se em proporções.

Quando jovens almejamos nosso futuro pintado em cores fortes, brilhantes, vibrantes, futuro fascinante. Teremos isso e aquilo, faremos isso e aquilo também, casa carro família, tudo perfeito no nosso futuro.

Há os que conseguiram chegar lá e encontrar tudo o que pintaram. Há os que encontraram parte do que pintaram e os que encontram os túmulos das suas pretensões, pintaram ilusões.


A realidade da vida é extremamente cruel.
Sonhos dos pais para, e suas crianças, serão sepultados em Suzano no Estado de São Paulo.

Centenas de sonhos soterrados sob lama nas Minas Gerais, sonhos vítimas de outra forma de assassinatos.

Não consigo entender como ainda existe gente humana que acredida haver outro sentido para a vida que não seja a morte.


Tabu sempre haverá. A comoção geral logo passará. A dor será para sempre familiar.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 14/03/2019
Código do texto: T6597626
Classificação de conteúdo: seguro