VEJA AS ESTRELAS

Ouço o vento cantar uma música triste e antiga. Seria a nossa música... Ele sabe que estou desistindo, e aos poucos te deixando. Não é fácil, pois faço isto ao seu lado, olhando nos teus olhos.

Por favor, não ignore os nossos sentimentos bons, mesmo que nossas ações os escondam.

Quando passar por meu caminho, ou por algo que te faça pensar em mim, lembre-se, nunca estarei muito longe, já que estou aprisionada em mundo.

Veja as estrelas no céu logo acima de nós.

Elas brilham enquanto eu vagueio em meus pensamentos solitários de tristeza por saber que um dia deixei de ser inocente.

Acordei da ilusão. Percebi que vivi um sonho perfeito, enquanto era embalada por canção sombria e irreal. Era uma canção mágica e fatal, usada para o mal, capaz de destruir e, aos poucos, me levar para longe...bem longe de ti.

A crueldade dessa canção hoje me traz dor, de um ferimento crônico acariciado no fundo do coração. Uma dor sem remédio que me faz aos poucos, me sentir confortável ou acostumada ao sofrer.

Uma dor capaz de manter viva a lembrança de um estado anterior, quando tudo parecia em perfeita harmonia. Os olhos alheios brilhavam de admiração por tamanha sintonia. Uma dor sem medidas por saber que hoje os olhos alheios nunca notarão o abismo quilométrico existente entre aqueles que, um dia, viveram um amor sincero.

Veja as estrelas no céu vasto e escuro que diante de nossos olhos brilham enquanto sozinha lamento e choro. Choro a dor das muitas palavras ditas e não compreendidas.

Veja as estrelas no céu escuro que de longe testemunham nosso sofrimento. Olhe bem, cada uma delas sabem o quando eu queria ter a chance de voltar no tempo e mudar o rumo de nossas vidas.

Veja as estrelas no céu. Elas sabem o quanto erramos. Elas sabem a minha dor. Olhe bem, é tão simples. Alcance as minhas mãos e ouça o vento cantar uma música triste. É uma canção de amor, deveria durar ignorando a dor.

Agora ainda é noite, mas sei que logo vai amanhecer e as sombras do passado não serão mais vistas. Alcance as minhas mãos. Fizemos um juramento. Entenda minha dor e meu sofrer, pois, mesmo distante, ainda estou ao seu lado. E amanhã será um novo dia...

Jubas
Enviado por Jubas em 16/03/2019
Código do texto: T6599456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.